Iron Maiden: Rod's Diary... de Los Angeles a Seattle 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Infinite Dreams - Iron Maiden Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Infinite Dreams traduziu a recente atualização do diário mantido pelo empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, onde ele relata detalhes da turnê da banda; confira abaixo um trecho:

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

São Bernardino fica a mais ou menos 80 milhas nos arredores de Los Angeles e tem um Anfiteatro bem equipado com capacidade para cerca de 40 mil pessoas, 12 mil sentadas e o resto espalhado em volta. Como a maioria das apresentações que ocorrem lá nós não esperávamos lotar a casa (não dessa vez!) e qualquer público próximo aos 15 mil já está de bom tamanho, e nós conseguimos 25 mil, então o anfiteatro estava incrível.

Felizmente a cerca de 8 milhas da avenida nos encontramos com nossa escolta policial, apesar de faltarem apenas 90 minutos para entrarmos no palco haviam centenas de carros parados num trânsito congestionado e caótico na rua que levava à entrada. Só existia um caminho para entrar e sair então é claro que o tráfego seguia sempre a mesma direção, e nós estávamos bem no meio. Conforme nós chegávamos cada vez mais perto milhares de fãs estavam chegando na entrada do Anfiteatro, vindo dos estacionamentos. Já tinha ficado claro pra gente àquela altura que haveria atraso, lembrança de São Paulo, em 2009, quando aproximadamente 20 mil fãs ainda esperavam para entrar no Autódromo quando eu cheguei lá. Bom, quando cheguei ao Anfiteatro encontrei nossos produtores para saber como estávamos. Felizmente eles atrasaram o Dream Theater em 15 minutos para que os fãs restantes entrassem.

A tradução completa pode ser vista neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MagnetoMagneto
Michael Fassbender é um metalhead?

Iron MaidenIron Maiden
Dez faixas que ficariam estupendas com orquestra

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Relógio oficial lançado pela Matwatches

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online