Sebastian Bach: 21 músicas prontas para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SEBASTIAN BACH já tem 21 músicas inéditas prontas para seu vindouro novo álbum de estúdio. Para este trabalho, BACH cercou-se de diversos músicos renomados no processo de composição.

1029 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

“Esta é a maior quantidade de demos que já gravei para um álbum, contando aí as que compus com Nick, John 5 (MARILYN MANSON), Charlie Bellmore e Jeffrey Steele (PHANTOMS), Vicky McGehee e Jamey Jasta (HATEBREED)”, disse BACH em comunicado oficial.

O material, segundo o cantor, vai ter desde músicas pesadas até suas tradicionais baladas. “Compusemos 18 faixas totalmente rock e três baladas. Mas como um CD suporta apenas 13 músicas, vou escolher as melhores dessas. Acreditem, este trabalho será tão pesado quanto todos os outros em que já estive envolvido. Mas também adoro cantar baladas, gosto que o CD tenha uma certa dinâmica”, explicou.

Até o momento, o cantor fechou com a gravadora Sony do Japão,
que arcará com os custos da produção do CD. “A Sony do Japão é a única gravadora que está investindo e querendo novas músicas de mim. Sim, é humilhante dizer isso, mas tenho que esclarecer bem as coisas”, disse BACH em comunicado ao site estadunidense Blabbermouth.net, que havia divulgado que o ex-frontman do SKID ROW estava negociando com uma grande gravadora para o lançamento de seu novo trabalho.

A atual banda solo de SEBASTIAN BACH conta com Nick Sterling e Johnny Chromatic nas guitarras, o baterista Bobby Jarzombek e o baixista Rob DeLuca.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

1029 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Skid RowSkid Row
Análise vocal de Sebastian Bach

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

MythbustersMythbusters
Lee Roth, Axl Rose, Sebastian Bach e Rick Rubin no mesmo carro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online