Scorpions: fãs mineiros querem show da banda em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Scorpions em BH 2010, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SCORPIONS vem ao Brasil em setembro para sua turnê de despedida. E o público mineiro, pelo jeito, não quer ficar fora deste show imperdível de uma banda que durante sua jornada cravou seu nome entre as maiores do Hard Rock.

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

A primeira vez que os alemães do SCORPIONS vieram ao Brasil foi para apresentação no Rock In Rio de 1985 e a última vez foi em 2008, ocasião em que a banda fez um show brilhante no Ginásio do Mineirinho.

A esperança dos mineiros que se movimentam neste campanha é abastecida por casos como o do show do IRON MAIDEN, no ano passado, que foi confirmado quase dois meses após o início da venda de ingressos para as outras apresentações no país.

O público promete fazer sua parte, como vem fazendo neste 2010 que tem sido de fartura para os rockeiros da cidade. "Agora é torcer e fazer muito 'barulho' para convencer os produtores e organizadores, mostrando, principalmente, que é uma oportunidade mais do que viável", explica Leonardo Alencar, organizador da campanha "Scorpions em BH 2010" no orkut.

Leonardo, que promete passar algumas horas de sua madrugada divulgando a comunidade pelas redes sociais afora, ainda completa."Se no Credicard Hall, com capacidade bem inferior à do Chevrolet(Hall), marcaram 2 shows, é incompreensível como BH está de fora".

Se você está interessado em assistir em Belo Horizonte Klaus Meine e companhia no que será a despedida do SCORPIONS dos palcos, Leonardo pede sua força.

Acesse: Scorpions em BH 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1801 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1529 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes3553 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online