Golden Joystick: Metallica, Beatles e Van Halen concorrem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Golden Joystick Awards - SIte Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As versões do game “Guitar Hero” dedicadas às bandas METALLICA e VAN HALEN e a versão do “Rock Band” estrelada pelos BEATLES receberam indicações ao Golden Joystick Awards, considerada a maior premiação mundial no universo dos videogames. Os três estão concorrendo na categoria “Game Musical do Ano”.

48 acessosMetallica: Metal Club lista do melhor ao menos expressivo álbum5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Os vencedores do Golden Joystick Awards são selecionados pelos próprios jogadores, que podem votar através do site http://www.goldenjoystick.com. A cerimônia de entrega acontece no hotel Park Plaza Westminster Bridge, em Londres (Inglaterra), no dia 29 de outubro de 2010.

Esta é a primeira vez que a premiação inclui a categoria “Game Musical do Ano” – cuja lista completa de indicados segue abaixo:

Guitar Hero: Metallica
DJ Hero
Guitar Hero on Tour: Modern Hits
Guitar Hero 5
The Beatles: Rock Band
Guitar Hero Greatest Hits
Band Hero
Guitar Hero: Van Halen
Just Dance
Lego Rock Band

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
The Metal Club lista do melhor ao menos expressivo álbum

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

James HetfieldJames Hetfield
Na nossa situação, não vamos tocar em qualquer lugar

MetallicaMetallica
"Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosRacismo: documentário aborda preconceito contra negras no Metal5000 acessosRush: "Ficávamos doidões no quarto de hotel com Ace Frehley"5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online