Golden Joystick: Metallica, Beatles e Van Halen concorrem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Golden Joystick Awards - SIte Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As versões do game “Guitar Hero” dedicadas às bandas METALLICA e VAN HALEN e a versão do “Rock Band” estrelada pelos BEATLES receberam indicações ao Golden Joystick Awards, considerada a maior premiação mundial no universo dos videogames. Os três estão concorrendo na categoria “Game Musical do Ano”.

4296 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Os vencedores do Golden Joystick Awards são selecionados pelos próprios jogadores, que podem votar através do site http://www.goldenjoystick.com. A cerimônia de entrega acontece no hotel Park Plaza Westminster Bridge, em Londres (Inglaterra), no dia 29 de outubro de 2010.

Esta é a primeira vez que a premiação inclui a categoria “Game Musical do Ano” – cuja lista completa de indicados segue abaixo:

Guitar Hero: Metallica
DJ Hero
Guitar Hero on Tour: Modern Hits
Guitar Hero 5
The Beatles: Rock Band
Guitar Hero Greatest Hits
Band Hero
Guitar Hero: Van Halen
Just Dance
Lego Rock Band

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Zakka TVZakka TV
Kirk Hammett é um guitarrista bosta?!?!

MetallicaMetallica
Ouça a incrível versão demo de "Master of Puppets" de 1985

MetallicaMetallica
Lars Ulrich elege os seus álbuns preferidos de hard rock e metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"


SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco4556 acessosGene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online