Vince Neil: tentando explicar polêmica com Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Verpa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vince Neil, frontman do MÖTLEY CRÜE, acabou de lançar sua autobiografia, "Tattoos & Tequila: To Hell and Back with One of Rock's Most Notorious Frontmen". O livro chamou a atenção antes mesmo de ser lançado quando foi revelado que em suas memórias, Neil chama a esposa e empresária de Ozzy Osbourne Sharon de "a pior e mais desprezível mulher que já encontrei na minha vida."

Em uma nova entrevista com Dave Basner da VH1 Radio Networks, Vince explicou o que ele quis dizer com aquilo: "Eu não acho que ela realmente entendeu ou entende - espero que agora ela entenda - mas o que disse sobre ela foi sob a perspectiva de um rapaz de 22 anos em 1984 e ela não foi muito legal com o MÖTLEY CRÜE" ele disse. "É por isso que chamamos a tour de 'No Fun Tour' (traduzindo, "Turnê Sem Diversão"), tinhamos camisetas de um smiley com buracos de bala e distribuimos para todo mundo. É isso, essa foi a minha impressão naquela época."

Ele prossegue: "Quando ela insinua que meu acidente de carro foi a razão pelo qual ela queria me afastar de Ozzy, ela não considera a cronologia da coisa pois a turnê foi em fevereiro ou março de 1984 e durou dois ou três meses, enquanto meu acidente foi em dezembro de 1984, uns cinco ou seis meses mais tarde".

Leia abaixo o que deu origem à polêmica e, em seguida, a réplica de Sharon:
5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia
5000 acessosSharon Osbourne: "Vince Neil é um assassino, não eu!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102413 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

HalloweenHalloween
Ouça top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quase 62 anos e continuo adorando sexo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre Thiago Verpa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Verpa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online