Sharon Osbourne: "Vince Neil é um assassino, não eu!"
Por Amanda Dumont
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de setembro de 2010
A mulher e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, disse a Maxine Shen do New York Post que está "absolutamente desapontada" depois que soube que o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, a chamou de "a mulher mais má e terrível que eu já conheci" em seu novo livro - especialmente porque o MÖTLEY CRÜE completou uma agenda de shows com o Ozzy no mês passado como parte da Ozzfest desse ano.
"Estou muito triste com isso", Osbourne disse. "Meu marido ligou para ele e disse, 'Qual é o problema?' e Neil tirou o corpo fora. "É um caso de 'Eu preciso de nomes nesse livro. Eu preciso chocar.'" ela acrescentou. "É triste quando as pessoas fazem isso. Elas querem te vender".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Eu acho que ele tem inveja do Ozzy, mas ele não tem coragem de implicar com ele porque os fãs vão sair atrás dele, então ele implica comigo."
A briga de Vince com Sharon vem desde 1984, quando o CRÜE era banda auxiliar da turnê 'Bark at the Moon' de Ozzy, e Sharon supostamente impôs um grande número de restrições - o que Neil acredita - acabou com o barato de todo mundo.
"Nós não podíamos fazer isso e não podíamos fazer aquilo," Neil escreveu em seu livro. "Havia uma lista de regras a seguir."
Sobre a afirmação de Neil de que Sharon "te mataria se isso lhe trouxesse vantagem", Sharon disse: "Ele é um assassino, não eu!". Sharon se refere ao acidente de carro de Vince em 1984, que resultou na morte do baterista finlandês Nicholas "Razzle" Dingley, da banda HANOI ROCKS. Em 96 uma sentença de prisão para 30 dias foi emitida para Neil, junto com cinco anos de condicional, 200 horas de trabalho comunitário e $2,6 milhões em restituição às vítimas do acidente. "Ele matou alguém em um carro. Ele aleijou outras duas pessoas e ainda hoje dirige bêbado. É por isso que eu costumava manter meu marido longe dele. E se isso me faz uma má pessoa, então eu sou uma má pessoa" completou Sharon.
Sharon disse ao New York Post que, com exceção do encontro com Neil nos camarins da Ozzfest mês passado ela não tinha visto ou conversado com o cantor desde 1984.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
Moyses Kolesne, do Krisiun, homenageia Cronos; "O maior de todos"
Judas Priest fará turnê sul-americana em 2027, segundo o Summa Inferno
O álbum do Led Zeppelin que Jimmy Page acredita que ninguém conseguiria fazer hoje
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
A arrepiante música do Nirvana que foi sua última gravação e último hit
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
A banda inglesa que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
Disco de Peter Frampton mudou a vida de Gus G., guitarrista do King Diamond
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Black Sabbath tentou compor disco nos anos 2000, mas não rolou
Como turnê com o Arch Enemy ajudou Gus G a se juntar à banda de Ozzy Osbourne
Confira a lista de músicas presentes em "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe


