Sharon Osbourne: "Vince Neil é um assassino, não eu!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mulher e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, disse a Maxine Shen do New York Post que está "absolutamente desapontada" depois que soube que o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, a chamou de "a mulher mais má e terrível que eu já conheci" em seu novo livro - especialmente porque o MÖTLEY CRÜE completou uma agenda de shows com o Ozzy no mês passado como parte da Ozzfest desse ano.
5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

"Estou muito triste com isso", Osbourne disse. "Meu marido ligou para ele e disse, 'Qual é o problema?' e Neil tirou o corpo fora. "É um caso de 'Eu preciso de nomes nesse livro. Eu preciso chocar.'" ela acrescentou. "É triste quando as pessoas fazem isso. Elas querem te vender".

"Eu acho que ele tem inveja do Ozzy, mas ele não tem coragem de implicar com ele porque os fãs vão sair atrás dele, então ele implica comigo."

A briga de Vince com Sharon vem desde 1984, quando o CRÜE era banda auxiliar da turnê 'Bark at the Moon' de Ozzy, e Sharon supostamente impôs um grande número de restrições - o que Neil acredita - acabou com o barato de todo mundo.

"Nós não podíamos fazer isso e não podíamos fazer aquilo," Neil escreveu em seu livro. "Havia uma lista de regras a seguir."

Sobre a afirmação de Neil de que Sharon "te mataria se isso lhe trouxesse vantagem", Sharon disse: "Ele é um assassino, não eu!". Sharon se refere ao acidente de carro de Vince em 1984, que resultou na morte do baterista finlandês Nicholas "Razzle" Dingley, da banda HANOI ROCKS. Em 96 uma sentença de prisão para 30 dias foi emitida para Neil, junto com cinco anos de condicional, 200 horas de trabalho comunitário e $2,6 milhões em restituição às vítimas do acidente. "Ele matou alguém em um carro. Ele aleijou outras duas pessoas e ainda hoje dirige bêbado. É por isso que eu costumava manter meu marido longe dele. E se isso me faz uma má pessoa, então eu sou uma má pessoa" completou Sharon.

Sharon disse ao New York Post que, com exceção do encontro com Neil nos camarins da Ozzfest mês passado ela não tinha visto ou conversado com o cantor desde 1984.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102413 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Jack OsbourneJack Osbourne
"Meu pai não é um idiota, mas sim um gênio!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu sempre fui atraído para o lado negro!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Estou sendo lesado pelas pessoas que fazem downloads!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online