Sharon Osbourne: "Vince Neil é um assassino, não eu!"
Por Amanda Dumont
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de setembro de 2010
A mulher e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, disse a Maxine Shen do New York Post que está "absolutamente desapontada" depois que soube que o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, a chamou de "a mulher mais má e terrível que eu já conheci" em seu novo livro - especialmente porque o MÖTLEY CRÜE completou uma agenda de shows com o Ozzy no mês passado como parte da Ozzfest desse ano.
"Estou muito triste com isso", Osbourne disse. "Meu marido ligou para ele e disse, 'Qual é o problema?' e Neil tirou o corpo fora. "É um caso de 'Eu preciso de nomes nesse livro. Eu preciso chocar.'" ela acrescentou. "É triste quando as pessoas fazem isso. Elas querem te vender".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Eu acho que ele tem inveja do Ozzy, mas ele não tem coragem de implicar com ele porque os fãs vão sair atrás dele, então ele implica comigo."
A briga de Vince com Sharon vem desde 1984, quando o CRÜE era banda auxiliar da turnê 'Bark at the Moon' de Ozzy, e Sharon supostamente impôs um grande número de restrições - o que Neil acredita - acabou com o barato de todo mundo.
"Nós não podíamos fazer isso e não podíamos fazer aquilo," Neil escreveu em seu livro. "Havia uma lista de regras a seguir."
Sobre a afirmação de Neil de que Sharon "te mataria se isso lhe trouxesse vantagem", Sharon disse: "Ele é um assassino, não eu!". Sharon se refere ao acidente de carro de Vince em 1984, que resultou na morte do baterista finlandês Nicholas "Razzle" Dingley, da banda HANOI ROCKS. Em 96 uma sentença de prisão para 30 dias foi emitida para Neil, junto com cinco anos de condicional, 200 horas de trabalho comunitário e $2,6 milhões em restituição às vítimas do acidente. "Ele matou alguém em um carro. Ele aleijou outras duas pessoas e ainda hoje dirige bêbado. É por isso que eu costumava manter meu marido longe dele. E se isso me faz uma má pessoa, então eu sou uma má pessoa" completou Sharon.
Sharon disse ao New York Post que, com exceção do encontro com Neil nos camarins da Ozzfest mês passado ela não tinha visto ou conversado com o cantor desde 1984.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Absolute Power, projeto heavy metal de Shane Embury (Napalm Death) anuncia álbum
Quando Tony Iommi tentou fugir do som do Black Sabbath e criou um de seus riffs mais pesados
Baterista do Joy Division e New Order não entende o Rock and Roll Hall of Fame
Modelo da capa do primeiro álbum do Black Sabbath lança ópera-rock
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Por que o Scorpions não tocou na despedida do Black Sabbath, segundo Klaus Meine
Ozzy Osbourne em sua primeira internação em uma clínica de reabilitação: "Onde fica o bar?"
O guitarrista que Randy Rhoads se sentia imitando: "Faço muita coisa como ele, e isso me mata"
Iommi relembra as últimas palavras que ouviu de Ozzy: "Liguei para ele na véspera de sua morte"
Corpo de Ozzy Osbourne ficou com a família até o enterro, revela filha
O dia em que Ozzy Osbourne encontrou Oliver Reed e viu uma tatuagem onde o sol não bate
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
Última entrevista de Ozzy Osbourne segue inédita, revela filho
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
As três músicas que definem o Black Sabbath, de acordo com Tony Iommi


