RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A banda que Jimi Hendrix disse que ninguém poderia criticar; "Eles são demais"

Megadeth posta fotos de suas formações e quase estoura limite do Instagram

The Town 2025: Dia do Rock trouxe clássicos da música e ativismo político

As músicas preferidas de David Bowie, conforme escrito pelo próprio

Por que Humberto Gessinger foi jogado num camburão após ser confundido com Jesus?

Gene Simmons usa Ozzy Osbourne para explicar que não é tão rico quanto pensam

O filme que ajudou Dave Grohl a processar morte de Kurt Cobain: "Eu desabei"

As palavras que Dee Snider precisou engolir com a volta do Twisted Sister

Testament lança "Shadow People", faixa de seu próximo disco de estúdio

A banda clássica que Paul Stanley diz que sempre "menosprezou" o Kiss

Max Cavalera conta como filho produziu novo disco do Soulfly

A conversa de Hammett, Cantrell, Zakk Wylde e Slash antes do show final do Black Sabbath

O clássico absoluto do Black Sabbath influenciado pela poluição e por mudanças climáticas

A banda grande que cantor do Grave Digger cutucou: "Ninguém sabe quem são os membros"

Para Chris Adler, Grammy com Megadeth teve mais significado do que teria com Lamb of God


Helloween: site brasileiro faz resenha do novo single

Por
Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Postado em 25 de setembro de 2010

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O site Helloween Brasil fez uma resenha sobre o mais novo single do HELLOWEEN lançado exclusivamente no Japão no último dia 22. Confira abaixo a resenha:

O single começa com a música "Are You Metal?" que conta com uma introdução de teclado feita por Matthias Ullmer e logo em seguida entra o peso da bateria de Dani Löble e as guitarras de Sascha Gerstner e Michael Weikath demonstrando que realmente o que esta por vir será muito pesado. Com um refrão marcante, Andi Deris mostra que mesmo sendo fumante sua voz esta em plena forma e consegue dar um peso a mais na música. Um dos destaques da música tem que ser dado ao baterista Dani Löble que com velocidade e muita técnica mostra que realmente merece estar na banda e se consolida mais ainda nela.

A música não conta com muitos solos de guitarra, mas mostra Sascha e Weikath muito bem entrosados. Sem dúvida uma das melhores composições do vocalista Andi Deris desde que entrou na banda.

A segunda música é "Raise The Noise" composta por Michael Weikath e já começa com um belo desempenho dos guitarristas. Uma música que lembra mais a sonoridade do álbum "Gambling With The Devil", "Raise The Noise" mostra menos peso que "Are You Metal?" mas ainda manter o ritmo com mais melodias. Uma canção que certamente vai agradar aos fãs da década de 90 da banda. Excelente performace das guitarras com ambos os guitarristas se alternando nos solos e sendo perfeitos na música inteira fundindo o peso e a melodia como a banda sempre costuma fazer.

Helloween - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Por fim "I'm Free" que não estará presente no álbum "7 Sinners", é uma composição do baixista Markus Grosskopf e começa com um som de vitrola e o vocalista Andi Deris cantando o refrão da música. Em seguida a banda já vem detonando com grandes riffs e Dani arrebentando na bateria. Uma música mais pesada que "Raise The Noise" mas ainda com muita melodia, Matthias Ullmer mais uma vez muito presente na música com muitos teclados principalmente acompanhando as guitarras em alguns riffs. Outro refrão marcante e mais uma vez Markus mostrando que é um grande compositor, mas novamente tem uma das suas músicas apenas como single. Solos que muitos tinham saudades estão presentes na música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

De um modo geral, o single mostra que a banda realmente quer mostrar que tem peso, mas que também tem muita melodia. Elementos que consagraram a banda no meio dos anos 80. Os destaques ficam realmente para Dani que está simplesmente fantastico e Andi Deris que mostra que esta muito bem e obrigado.

Happy Happy Halloween... Sinners!
Helloween Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.
Mais matérias de Rodrigo Lima.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS