Zakk Wylde: "Não importa a razão, eu ainda amo o Ozzy!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Darryl Sterdan do QMI Agency realizou uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Alguns trechos podem ser lidos abaixo.

2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

QMI Agency: Foi difícil parar de beber? Parece que isso era uma grande parte da sua imagem.

Zakk: As pessoas me perguntam se eu estou no programa dos 12 passos. Não, eu tenho um programa de um passo: cansei, cara. Quero dizer, eu ainda vou aos bares. Eu saio com meus amigos e assisto football no Hooters. Eu só bebo as coisas falsas agora. Afinal de contas, o que eu devo fazer pelo resto da minha vida? Ficar em casa? Todo mundo com quem eu saio fica bêbado além da conta. Muitos dos meus amigos dizem "Eu não poderia parar." Mas depois que eu tive os coágulos de sangue, o doutor me disse que se eu fosse farrear com os caras e começasse a vomitar como se não fosse da conta de ninguém, eu ia, literalmente, começar a sangrar por todos meus orifícios - olhos, nariz, boca, orelha... Seria um tsunami de sangue, amigo. E eu morreria. Bem ali. Eu sairia do Hooters em um saco preto. Então foi bem fácil parar depois disso. E meus amigos dizem, "Nós perdemos um amigo para beber, mas ganhamos um motorista. Venha nos pegar, idiota."

QMI Agency: Ozzy disse que sua bebedeira era parte da razão pela qual vocês se separaram. É verdade?

Zakk: Bom, ele também estava dizendo há alguns anos que ele queria mudar as coisas. Então eu não sei. E qualquer razão que tenha sido - minha bebedeira, minha barba, meu levantamento de peso - eu ainda amo o Ozzy. Ele não pode fazer nada de mau ao meu ver. Quando eu faço entrevistas, as pessoas querem que eu diga algo ruim sobre o Chefe. Mas sem ele não haveria Zakk Wylde. Não haveria BLACK LABEL. Eu não teria minha própria marca de café e salsichas e bife. Eu não estaria começando minha gravadora. Eu não estaria escrevendo a Black Label Guitar Bible ou esse livro que estou escrevendo ou o roteiro do filme que estou trabalhando. Eu não teria meu Black Label Bunker, meu estúdio. Eu não teria nada disso sem ele. Então sim, eu realmente odeio o cara. (risos)

QMI Agency: Se o Ozzy te chamasse, você voltaria?

Zakk: Gus G. é o novo cara agora, amigo. E ele está tocando de verdade, cara. Mas se ele sofresse uma lesão e o Ozzy me pedisse para tocar por algumas semanas, eu diria sim.

Para ler a entrevista na íntegra (em inglês), visite o link abaixo.

http://www.torontosun.com/entertainment/music/2010/09/21/154...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102413 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Médico que prescreveu drogas em excesso foi censurado

Geezer ButlerGeezer Butler
"Não sou o maior baixista de todos os tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online