Zoombie Ritual Festival: Blasthrash fala sobre o festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Thrash Metal paulista BLASTHRASH, que tocará na terceira edição do Zoombie Ritual Festival, fez o seguinte comentário sobre sua vindoura participação no evento:

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

"Para nós do Blasthrash, Será um grande prazer tocar nesse festival! Por ser a primeira vez que tocamos no Sul, e principalmente por estar entre amigos, como Bywar, Farscape e o Infected! Acho q será muito marcante e inesquecível para todos! Vamos tocar músicas dos nossos dois discos, e talvez sons do nosso próximo álbum! Vai ser massa!" – Diego Nogueira Sábio (baixo)

O BLASHTRASH é uma das grandes bandas da cena Thrash brasileira, hoje formada por Dario Viola (V), Henrique Perestrelo (G), Regi Mota (G), Diego Nogueira (B) e Rafael Sampaio (D), que tem como principal objetivo destilar em suas composições o Thrash Metal dos anos 80, sob influência de bandas como Vio-Lence, Exodus, MX, Tankard, Kreator, Nuclear Assault, entre outras. Seu início se deu no ano de 1998, com outros integrantes dentre os quais apenas Dario faz parte da atual banda. O grupo possui dois álbuns lançados, No Traces Left Behind (2005) e Violence Just For Fun (2008), e atualmente está procurando por mais shows, para assim divulgar seu excelente Thrash Metal! Myspace:
http://www.myspace.com/blasthrash

A terceira edição do já conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, reunirá nos dias 19,20 e 21 de novembro, 25 bandas dos mais variados estilos, dentre elas os poloneses do VADER, além de bandas como HEADHUNTER D.C., CHAKAL, BYWAR, FARSCAPE, INFECTED, NERVOCHAOS, etc. Confira todas as informações sobre o evento em
http://www.zoombieritual.com.br

Contatos:
Maiores informações: 47-9182-5126
E-mails: zoombie.ritual@hotmail.com / zoombieritual@wargodspress.com
Site oficial:
http://www.zoombieritual.com.br
Twitter:
http://www.twitter.com/zoombieritual

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blasthrash"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blasthrash"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosSlipknot: vocalista revela o seu momento mais doloroso no palco5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray3992 acessosKirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online