Poets of the Fall: muitas novidades e um videogame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Pagliaro Thomaz, Fonte: Poets of the Fall Site Oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Há muitas novidades para se falar sobre uma das bandas finlandesas de mais sucesso da atualidade! Então vamos lá:

Slayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixoPresença de Palco: dicas para iniciantes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Previously, on the Whiplash portal...

- Após o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, Twilight Theater, a banda de Marko, Ollie e Captain fez bonito novamente e ganhou disco de ouro, prêmio que já havia conquistado anteriormente com seu aclamado segundo álbum "Carnival of Rust".

Porém agora eles resolveram ousar novamente e agitaram mais algumas cartas na manga para serem parte integrante da trilha sonora de mais um videogame, aliás, um dos mais sensacionais que já vi!

Trata-se de Alan Wake, game de horror psicológico inspirado em Lost, Stephen King, Twin Peaks, H.P. Lovecraft e outras fontes de histórias de terror e suspense.

O game mostra a saga de um escritor de sucesso que tenta vencer a escuridão que levou sua mulher e atacou uma cidade do interior. O game foi lançado para Xbox 360 mas há ainda planos para, se tudo der certo, um lançamento para o PC acontecer futuramente.

Para a trilha sonora do game, o Poets of the Fall cedeu sua música "War", de seu novo álbum, com direito até a um videoclipe com atores de carne e osso fazendo as personagens do game. Veja ele abaixo.

Além de "War", o grupo incorpora uma banda fictícia do game chamada "Old Gods of Asgard", fazendo as incríveis canções "The Poet and the Muse" e "Children of the Elder God", cujos clipes podem ser vistos a seguir.

Vale a pena assistir, é rock'n'roll na mais plena forma!!

Além disso, a banda ainda faz uma breve aparição no game, em um programa onde aparecem o Alan Wake de carne e osso, Sam Lake, o criador do game e a banda. O vídeo pode ser conferido abaixo.

- Em uma última nota, o quarto álbum da banda acaba de ser anunciado na Alemanha para ser lançado no dia 29 de outubro. Pena que nós brasileiros ainda ficaremos sem essa sensacional banda aqui no Brasil. Mas para quem ainda quiser se arriscar a adquirir o álbum importado, o link é este aqui.

O Poets of the Fall atualmente se encontra em turnê na Finlândia. Seu último lançamento foi o single "War", em junho de 2010.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Poets Of The Fall"


TOP 7: Bandas (NAO TAO) conhecidas da FinlândiaTOP 7
Bandas (NAO TAO) conhecidas da Finlândia


Slayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixoSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Presença de Palco: dicas para iniciantesPresença de Palco
Dicas para iniciantes


Sobre Ricardo Pagliaro Thomaz

Roqueiro e apreciador da boa música desde os 9 anos de idade, quando mamãe me dizia para "parar de miar que nem gato" quando tentava cantarolar "Sweet Child O'Mine" ou "Paradise City". Primeiro disco de rock que ganhei: RPM - Rádio Pirata ao Vivo, e por mais que isso possa soar galhofa hoje em dia, escolhi o disco justamente por causa da caveira da capa e sim, hoje me envergonho disso! Sou também grande apreciador do hardão dos anos 70 e de rock progressivo, com algumas incursões na música pop de qualidade. Também aprecio o bom metal, embora minhas raízes roqueiras sejam mais calcadas no blues. Considero Freddie Mercury o cantor supremo que habita o cosmos do universo e não acredito que há a mínima possibilidade de alguém superá-lo um dia, pelo menos até o dia em que o Planeta Terra derreter e virar uma massa cinzenta sem vida.

Mais matérias de Ricardo Pagliaro Thomaz no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336