Robert Plant: previsão de vender 40 mil discos na 1ª semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao jornal USA Today, ROBERT PLANT declarou que espera que o seu novo álbum solo venda mais de 40 mil cópias na sua semana de lançamento. O disco, intitulado “Band of Joy” – o mesmo nome do conjunto que acompanha o vocalista – chegou às lojas americanas na última terça-feira (14).

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

“O novo álbum o resultado de muito trabalho em cima dessas músicas novas. De qualquer forma, estou muito contente com o nível de criatividade e a vitalidade que a nossa performance alcançou nesse registro”, destacou Plant.

O ROBERT PLANT AND THE BAND OF JOY conta ainda com Patty Griffin (vocal), Darrel Scott (múltiplos instrumentos), Byron House (baixo), Marco Giovino (bateria) e Buddy Miller (guitarra). As músicas que compõem o álbum são:

01. Angel Dance
02. House of Cards
03. Central Two-O-Nine
04. Silver Rider
05. You Can't Buy My Love
06. Falling in Love Again
07. The Only Sound that Matters
08. Monkey
09. Cindy, I'll Marry You Someday
10. Harm's Swift Way
11. Satan Your Kingdom Must Come Down
12. Even this Shall Pass Away

A entrevista completa (em inglês) que ROBERT PLANT concedeu ao USA Today pode ser conferida no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plant recusa 47 milhões por dois shows e Page fica louco

Jimmy PageJimmy Page
A história do guitarrista registrada em fotos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Band Of Joy"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosRush: Geddy Lee e seu arsenal de baixos na turnê R404282 acessosMotley Crue: Joe Elliot explica comentários depreciativos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online