Bruce Dickinson: diretor de marketing de companhia aérea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson parece estar prestes a iniciar em mais uma profissão. Além de ser vocalista do IRON MAIDEN, compositor, escritor, roteirista para cinema, esgrimista de nível internacional e piloto profissional de aviões, o cantor foi agora nomeado o novo diretor de marketing da Astraeus Airlines, a mesma companhia aérea onde já presta serviço como piloto.

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Segundo o site Travel Trade Gazette, a Astraeus decidiu convidar o vocalista para a nova empreitada e Bruce teria aceitado o convite.

De acordo com a matéria, a Astraeus terá Bruce trabalhando ao lado do diretor comercial e chefe de leasing Shaun Monnery, o qual afirmou que a nomeação de Dickinson faz parte de uma expansão da equipe comercial.

Segundo Monnery, "Bruce é um grande comunicador, ele conhece a indústria da aviação por dentro e por fora, tanto em termos de perspectivas técnicas quanto comerciais, e numa indústria exigente e desgastante como essa, ele é um homem que pode lidar com a pressão, seja como capitão de um 757, seja na frente de 50 mil fãs do IRON MAIDEN ou lidando com os mais experientes gerentes da aviação."

De acordo com Dickinson, "esta é uma função de marketing que almeja levar a mensagem da Astraeus e sua proposta de trabalho e negócios diretamente a um público-alvo relativamente específico de pessoas que tomam as decisões na aviação. Eu sou um comunicador, obviamente tenho experiência com mídia criativa e sou um capitão da companhia, portanto isso tudo faz sentido, e eu gosto do desafio".

A Astraeus Airlines opera uma frota de onze Boeing 737 e 757, além de um Airbus A320.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Qual a verdadeira origem do logo da banda?

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele não ouve música, só rádios de notícias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online