Necronomicon: thrash metal alemão trabalhando em CD duplo
Por Josué de Queiroz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de setembro de 2010
NECRONOMICON, uma das bandas de thrash metal mais antigas da Alemanha, atualmente encontra-se no estúdio Arsen Music Studios em Breisach am Rhein, trabalhando no que está para ser o seu sétimo álbum, que se chamará "Invictus" e será o trabalho mais ambicioso do grupo, e à parte as nove novas músicas além de uma nova versão de "Possessed by Evil", o CD duplo incluirá sete faixas ao-vivo e mais quatro ou cinco músicas acústicas. A arte gráfica do "Invictus" será feita pelo brasileiro Jobert Mello, que já trabalhou com bandas tal como SABATON, PRIMAL FEAR e BENEDICTUM.
NECRONOMICON está em busca de uma gravadora adequada para lançar "Invictus". Formada no Sudeste da Alemanha em 1983 por Freddy, Axel e Lala, antes músicos da cena punk, a banda se encantou com o som do MOTÖRHEAD e METALLICA. Abandonando as raízes punk, com a contribuição dos vocais distintos de Freddy, NECRONOMICON desenvolveu um som completamente único, rapidamente tornando-se não apenas popular na cena underground de thrash metal da Alemanha, mas em todo o mundo. A atual formação conta com Freddy na guitarra e vocais, Andi Gern nas guitarras e vocais de apoio, Klaus Enderlin na bateria e Andi Nial no baixo e vocais de apoio.

Comentando sobre o novo álbum, Freddy mencionou, "Estamos na estrada há mais de 25 anos, e durante todos esse tempo tivemos uns contratempos que poderiam arruinar muitas bandas, incluindo a perda do nosso estúdio, em um incêndio, juntamente com os nossos equipamentos, e todo aquele aborrecimento inevitável com selos repugnantes.
"Decidimos chamar o album de 'Invictus', porque essa palavrinha, para nós, significa 'não deixe ninguém passar por cima de você e nunca desista,' e isso tem sido a nossa filosofia desde o primeiro dia [em que a banda foi formada]. Todos esses anos e ainda estamos na batalha, firme e forte, e isso simboliza igualmente toda nossa trajetória do passado e um agradecimento aos fãs que estiveram conosco durante esse período, e nada menos que um avanço a grandes e melhores oportunidades para o NECRONOMICON."

Para mais informações, visitem:
http://www.myspace.com/possessedbythrash
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
A pior canção dos Beatles, de acordo com John Lennon; "Sempre odiei essa música!"
O hábito nojento que a fenomenal Lita Ford incentivava nos fãs em seus shows
Lars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"




