Necronomicon: thrash metal alemão trabalhando em CD duplo
Por Josué de Queiroz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de setembro de 2010
NECRONOMICON, uma das bandas de thrash metal mais antigas da Alemanha, atualmente encontra-se no estúdio Arsen Music Studios em Breisach am Rhein, trabalhando no que está para ser o seu sétimo álbum, que se chamará "Invictus" e será o trabalho mais ambicioso do grupo, e à parte as nove novas músicas além de uma nova versão de "Possessed by Evil", o CD duplo incluirá sete faixas ao-vivo e mais quatro ou cinco músicas acústicas. A arte gráfica do "Invictus" será feita pelo brasileiro Jobert Mello, que já trabalhou com bandas tal como SABATON, PRIMAL FEAR e BENEDICTUM.
NECRONOMICON está em busca de uma gravadora adequada para lançar "Invictus". Formada no Sudeste da Alemanha em 1983 por Freddy, Axel e Lala, antes músicos da cena punk, a banda se encantou com o som do MOTÖRHEAD e METALLICA. Abandonando as raízes punk, com a contribuição dos vocais distintos de Freddy, NECRONOMICON desenvolveu um som completamente único, rapidamente tornando-se não apenas popular na cena underground de thrash metal da Alemanha, mas em todo o mundo. A atual formação conta com Freddy na guitarra e vocais, Andi Gern nas guitarras e vocais de apoio, Klaus Enderlin na bateria e Andi Nial no baixo e vocais de apoio.
Comentando sobre o novo álbum, Freddy mencionou, "Estamos na estrada há mais de 25 anos, e durante todos esse tempo tivemos uns contratempos que poderiam arruinar muitas bandas, incluindo a perda do nosso estúdio, em um incêndio, juntamente com os nossos equipamentos, e todo aquele aborrecimento inevitável com selos repugnantes.
"Decidimos chamar o album de 'Invictus', porque essa palavrinha, para nós, significa 'não deixe ninguém passar por cima de você e nunca desista,' e isso tem sido a nossa filosofia desde o primeiro dia [em que a banda foi formada]. Todos esses anos e ainda estamos na batalha, firme e forte, e isso simboliza igualmente toda nossa trajetória do passado e um agradecimento aos fãs que estiveram conosco durante esse período, e nada menos que um avanço a grandes e melhores oportunidades para o NECRONOMICON."
Para mais informações, visitem:
http://www.myspace.com/possessedbythrash
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Mike McCready relembra colegas mortos da cena grunge e questiona: "Valeu a pena?"
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Rafael Bittencourt pensou em encerrar o Angra após saída de Andre Matos
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
O dia que Blaze Bayley achou que sua voz parecia com a de Ronnie James Dio (e se enganou)
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Metallica - Perguntas e respostas e curiosidades
A sincera opinião de um nativo indígena sobre "Run to the Hills" do Iron Maiden
Dia do Professor: dez discos que são verdadeiras aulas de heavy metal





