Necronomicon: thrash metal alemão trabalhando em CD duplo
Por Josué de Queiroz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de setembro de 2010
NECRONOMICON, uma das bandas de thrash metal mais antigas da Alemanha, atualmente encontra-se no estúdio Arsen Music Studios em Breisach am Rhein, trabalhando no que está para ser o seu sétimo álbum, que se chamará "Invictus" e será o trabalho mais ambicioso do grupo, e à parte as nove novas músicas além de uma nova versão de "Possessed by Evil", o CD duplo incluirá sete faixas ao-vivo e mais quatro ou cinco músicas acústicas. A arte gráfica do "Invictus" será feita pelo brasileiro Jobert Mello, que já trabalhou com bandas tal como SABATON, PRIMAL FEAR e BENEDICTUM.
NECRONOMICON está em busca de uma gravadora adequada para lançar "Invictus". Formada no Sudeste da Alemanha em 1983 por Freddy, Axel e Lala, antes músicos da cena punk, a banda se encantou com o som do MOTÖRHEAD e METALLICA. Abandonando as raízes punk, com a contribuição dos vocais distintos de Freddy, NECRONOMICON desenvolveu um som completamente único, rapidamente tornando-se não apenas popular na cena underground de thrash metal da Alemanha, mas em todo o mundo. A atual formação conta com Freddy na guitarra e vocais, Andi Gern nas guitarras e vocais de apoio, Klaus Enderlin na bateria e Andi Nial no baixo e vocais de apoio.
Comentando sobre o novo álbum, Freddy mencionou, "Estamos na estrada há mais de 25 anos, e durante todos esse tempo tivemos uns contratempos que poderiam arruinar muitas bandas, incluindo a perda do nosso estúdio, em um incêndio, juntamente com os nossos equipamentos, e todo aquele aborrecimento inevitável com selos repugnantes.
"Decidimos chamar o album de 'Invictus', porque essa palavrinha, para nós, significa 'não deixe ninguém passar por cima de você e nunca desista,' e isso tem sido a nossa filosofia desde o primeiro dia [em que a banda foi formada]. Todos esses anos e ainda estamos na batalha, firme e forte, e isso simboliza igualmente toda nossa trajetória do passado e um agradecimento aos fãs que estiveram conosco durante esse período, e nada menos que um avanço a grandes e melhores oportunidades para o NECRONOMICON."
Para mais informações, visitem:
http://www.myspace.com/possessedbythrash
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
A linda balada dos anos 90 que quase não foi lançada, mas acabou virando um hit
O músico favorito de Syd Barrett; "Aquilo era tudo o que eu queria fazer quando criança"
Martin Barre, do Jethro Tull, relembra como Jimmy Page o interrompeu na gravação de "Aqualung"






