Necronomicon: thrash metal alemão trabalhando em CD duplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Josué de Queiroz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

NECRONOMICON, uma das bandas de thrash metal mais antigas da Alemanha, atualmente encontra-se no estúdio Arsen Music Studios em Breisach am Rhein, trabalhando no que está para ser o seu sétimo álbum, que se chamará "Invictus" e será o trabalho mais ambicioso do grupo, e à parte as nove novas músicas além de uma nova versão de "Possessed by Evil", o CD duplo incluirá sete faixas ao-vivo e mais quatro ou cinco músicas acústicas. A arte gráfica do "Invictus" será feita pelo brasileiro Jobert Mello, que já trabalhou com bandas tal como SABATON, PRIMAL FEAR e BENEDICTUM.

David Bowie: muito mais assustador que Michael JacksonA História Impopular dos Rolling Stones

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

NECRONOMICON está em busca de uma gravadora adequada para lançar "Invictus". Formada no Sudeste da Alemanha em 1983 por Freddy, Axel e Lala, antes músicos da cena punk, a banda se encantou com o som do MOTÖRHEAD e METALLICA. Abandonando as raízes punk, com a contribuição dos vocais distintos de Freddy, NECRONOMICON desenvolveu um som completamente único, rapidamente tornando-se não apenas popular na cena underground de thrash metal da Alemanha, mas em todo o mundo. A atual formação conta com Freddy na guitarra e vocais, Andi Gern nas guitarras e vocais de apoio, Klaus Enderlin na bateria e Andi Nial no baixo e vocais de apoio.

Comentando sobre o novo álbum, Freddy mencionou, "Estamos na estrada há mais de 25 anos, e durante todos esse tempo tivemos uns contratempos que poderiam arruinar muitas bandas, incluindo a perda do nosso estúdio, em um incêndio, juntamente com os nossos equipamentos, e todo aquele aborrecimento inevitável com selos repugnantes.

"Decidimos chamar o album de 'Invictus', porque essa palavrinha, para nós, significa 'não deixe ninguém passar por cima de você e nunca desista,' e isso tem sido a nossa filosofia desde o primeiro dia [em que a banda foi formada]. Todos esses anos e ainda estamos na batalha, firme e forte, e isso simboliza igualmente toda nossa trajetória do passado e um agradecimento aos fãs que estiveram conosco durante esse período, e nada menos que um avanço a grandes e melhores oportunidades para o NECRONOMICON."

Para mais informações, visitem:
http://www.myspace.com/possessedbythrash




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Necronomicon"


David Bowie: muito mais assustador que Michael JacksonDavid Bowie
Muito mais assustador que Michael Jackson

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Josué de Queiroz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336