Guns N' Roses: fãs em Dublin não receberão reembolso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do GUNS N' ROSES que estavam presentes no mal fadado show do dia 1º de setembro em Dublin, onde a banda saiu do palco após ter tocado apenas 22 minutos, não receberão reembolso.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

A banda subiu no palco depois de mais de uma hora de atraso com os membros da audiência vaiando e jogando garrafas de água no palco. Mais garrafas foram jogadas depois que o GUNS N' ROSES chegou ao palco, levando o vocalista, Axl, a anunciar: "Mais uma garrafa e nós vamos para casa, estamos aqui para nos divertir e esperamos que vocês estejam também, mas mais uma garrafa e nós vamos embora."

Três músicas mais tarde outro objeto voou no palco. Rose disse boa noite, o grupo parou de tocar e saiu do palco às 22h50. Às 23h10, as luzes da casa estavam acessas e a maior parte da platéia tinha ido embora, apesar de anúncios de que a banda poderia voltar ao palco.

A banda reapareceu no palco às 23h20 para completar seu repertório. Rose disse à multidão: "Vamos tentar isso mais uma vez". Ele não disse mais uma palavra à platéia a não ser obrigado no final do show.

De acordo com o IrishTimes.com, a banda tocou até 00h52, e mais fãs já tinham ido embora quando o show realmente acabou.
O representante do MCD divulgou um depoimento dizendo, "Apesar dos constantes aviso de Axl Rose, após tentar tocar por 22 minutos, as pessoas continuaram a jogar substâncias desconhecidas no palco, deixando ao artista nenhuma outra opção a não ser deixar o palco."

"Uma vez que as pessoas pararam de jogar objetos, o GUNS N' ROSES voltou ao palco e tocou seu repertório completo, então a questão do reembolso está descartada."

* Vídeo onde Axl pede para a platéia parar de jogar garrafas. (por volta de 1m32).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Outro vídeo de Axl pedindo aos fãs para parar de jogar coisas no palco (por volta de 3m39).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Elton JohnElton John
Axl Rose nunca foi homofóbico

Guns N RosesGuns N' Roses
Melissa Reese comenta relação com os músicos

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online