Soundgarden: "não parece que nos separamos", diz Cornell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SOUNDGARDEN se reuniu oficialmente no início de 2010 após 13 anos separado, tocando em um show em abril na cidade Natal de Seattle e uma pequena apresentação em Chicago antes de ser destaque no Lollapalooza no mês passado. Uma nova música chamada “Black Rain” foi lançada e um álbum retrospectivo intitulado “Telephantasm” chega no fim desse mês.

664 acessosChester: restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Ainda com tudo isso, o cantor CHRIS CORNELL disse à The Pulse of Radio que não parece que a banda foi “reformada”. “Essa palavra tem sido esquisita”, ele disse. “A ideia de voltarmos a estar juntos tem sido estranha. Sabe, nós oficialmente nos separamos, mas honestamente não parece que nos separamos e que agora estamos juntos novamente. É difícil explicar, mas parece que nós apenas meio que sempre fomos uma banda e apenas fizemos uma longa pausa e agora estamos juntos de novo.”

“Telephantasm” vai sair em 28 de setembro e vai incluir uma mistura de sucessos, material raro e faixas alternativas, juntamente com a até então inédita “Black Rain”, que foi gravada durante as sessões para o álbum de 1991 “Badmotorfinger” mas deixada de fora do disco.

Em uma jogada de marketing pouco usual, a banda fez parceria com a empresa de jogos Activision Publishing para lançar o disco single, a edição de 12 músicas do “Telephantasm” dentro de um milhão de cópias no novo vídeo game “Guitar Hero: Warriors of Rock”. Isso marca a primeira vez que um álbum completo saíra em conjunto com um vídeo game. “Telephantasm” também será lançado em três edições expandidas.

O SOUNDGARDEN não tem nenhum outro show na agenda no momento, apesar de que mais algumas apresentações são prováveis. A banda ainda não disse se vai gravar um novo álbum, mas uma coletânea de lados-B e um lançamento ao vivo também são cartadas possíveis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell

1533 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
A colaboração com o Alice in Chains em 1991

Chris CornellChris Cornell
Vidente brasileiro teria previsto a morte dele?

Jim CarreyJim Carrey
Chris Cornell foi um cara muito especial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online