Darkest Seed: prorrogada promoção lançada no Twitter
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 10 de setembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda sulista de Hard/Heavy Metal, DARKEST SEED, prorrogou a promoção lançada para os seus seguidores no Twitter. A primeira data anunciada para o término da promoção foi o dia 22 de agosto, e agora foi re-agendada para o dia 25 de setembro. "Resolvemos estender a promoção para agregarmos mais e mais participantes. Faremos um trabalho diferente, similar ao que estamos desenvolvendo com a banda paulista Angra, vendendo o produto em canais virtuais que os fãs frequentam. Esse posicionamento será, sem dúvidas, benéfico para todos", afirmou Eduardo Macedo, gerente geral da empresa que representa a DARKEST SEED - a MS Metal Press.
As regras estabelecidas continuam as mesmas, bem como a premiação. O grupo sorteará cinco cópias do seu último material de inéditas, o álbum "The Scars That Never Heal", antes de partir para se concentrar na composição do seu sucessor.
Para participar é muito fácil, basta seguir o DARKEST SEED em seu domínio oficial no Twitter e escreva exatamente essa mensagem em seu profile: Promoção, eu quero o #CD The Scars That Never Heal @darkestseed. No dia 25 de setembro, a equipe Ms Metal Press fará o sorteio que será anunciado no Twitter da própria banda.
Observações:
01. Escreva quantas vezes quiser. Quanto mais mensagens, mais chance de ganhar.
02. Serão desclassificados os participantes que não seguirem o profile oficial da DARKEST SEED e não escreverem exatamente o que foi solicitado, boa sorte!
O debut CD "The Scars That Never Heal", posterior ao EP "The Seed Is Rising", foi produzido entre os anos de 2008 e 2009 no Estúdio Nitro, contando com gravação, mixagem e masterização a cargo de Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide), além de Maicon Benato como artista responsável por todo conceito gráfico da obra.
The Scars That Never Heal Track List:
01. End Of Time
02. Down
03. The Final Hour
04. Lonely
05. Silent Scream
06. L.I.F.E
07. Soul Caged
08. The Darkest Seed
09. Hopeless
10. The Scars That Never Heal
O CD "The Scars That Never Heal" também pode ser adquirido diretamente com a banda, pelo valor de R$12,00 (mais postagem) ou através do e-mail [email protected] .
Em paralelo, a DARKEST SEED continua o processo de divulgação do supracitado material de estúdio. Para mais informações de como ter um show do conjunto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 é confirmado como atração do Todo Mundo no Rio em 2026
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
A banda de rock gospel brasileira que furou a bolha e foi cancelada após fake news
A banda que para Roger Daltrey estava à frente do Cream e Jimi Hendrix Experience
Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana
Quais foram os álbuns que mais venderam de grandes bandas de heavy metal?
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
Chaves: sósia metaleiro faz sucesso nas redes sociais
Top 40: os músicos mais ricos do hard rock e metal
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica



