David Lee Roth: "Van Halen voltará em 7 ou 8 meses"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Van Halen News Desk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse of Radio, um fã do VAN HALEN chamado Doug Lyle postou uma notícia no mural do site do grupo no qual ele diz que num encontro casual no último fim de semana, David Lee Roth disse a ele que “você vai ter notícias (do VAN HALEN) nos próximos sete, oito meses”. Lyle escreveu que ele encontrou Roth no domingo, 5 de setembro no 145º Encontro e Jogos anuais Escoceses, entre outras coisas, em Pleasanton, California, onde Roth aparentemente tinha um cão competindo nas provas de cães pastores.

1374 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Lyle comentou que ele reconheceu Roth pelo som de sua voz e que o cantor ostentava um “cavanhaque escuro estilo barba de bode” e usava um “chapéu, óculos escuros, calças cargo, uma camiseta do San Francisco Caledonian Club e o que parecia ser meias de lã”.

Rumores recentes indicavam que um novo álbum do VAN HALEN estava sendo trabalhado, com a empresa de publicidade da banda destacando em um comunicado de imprensa mês passado que o grupo está “atualmente em estúdio gravando um álbum com Roth com previsão de lançamento para 2011.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1374 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online