Grave Digger: "novo álbum é a mitologia de Highlands"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaisson Limeira, Fonte: Grave Digger Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Rockoverdose conduziu recentemente uma entrevista com Chris Boltendahl, vocalista do GRAVE DIGGER. Seguem abaixo alguns trechos:

1171 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

@Rockoverdose: Primeiro de tudo, gostaria de falar sobre o álbum "The Clans Will Rise Again", quando é que vai ser lançado, e se esta é uma seqüência do “Tunes of War”?

O CD será lançado em 1º de outubro na Europa. Sim é uma seqüência do “Tunes Of War”, mas com um conceito diferente.

O conceito é a mitologia do HIGHLANDS. O álbum lida com as emoções do povo escocês e sua batalha pela liberdade.

@Rockoverdose: O novo membro na banda é Axel Ritt. Você poderia apresentá-lo? E dizer porque você preferiu escolher Axel, entre outros?

Axel é um velho amigo meu e depois de Manni deixar a banda, ele foi o primeiro da lista. Eu logo chamei, expliquei a situação e ele concordou na hora.

Ele tem um estilo muito tradicional, e se encaixa perfeitamente no estilo da banda.

@Rockoverdose: Poderia dizer qual a sua opinião sobre os efeitos da Internet para a música e as bandas?

Às vezes ela pode ser muito prejudicial... DOWNLOAD ILEGAL e assim por diante.

A entrevista completa pode ser conferida no Grave Digger Brasil.

http://gravediggerbrasil.blogspot.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1171 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosPossessed: "a banda mais satânica, blasfema e louca"5000 acessosHeavy Metal: o gênero com mais peso e impacto social no planeta5000 acessosAC/DC: Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"5000 acessosKarl Golden: em vídeo de humor, como foi a audição de Axl pro AC/DC?

Sobre Jaisson Limeira

Jaisson Limeira, 21 anos, estudante da administração, residente em Paraty, interior do Rio de janeiro. Tem como banda favorita o Iron Maiden, mas com uma paixão pelo Grave Digger e Lynyrd Skynyrd, a qual o levou a criar dois blogs relacionados a essas bandas, o Grave Digger Brasil e o Skynyrd Nation Brasil.

Mais matérias de Jaisson Limeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online