Angra: "Aqua" entre os mais vendidos da Livraria Saraiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sétimo disco de estúdio da banda paulista ANGRA, o recém lançado “Aqua”, ocupa hoje a 11º posição dos álbuns mais vendidos da Livraria Saraiva em sua lista “Top 500” a partir de 23 de agosto ao dia 29 do mesmo mês.

371 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Juntamente com o ANGRA, fazem parte da seleta lista importantes nomes dos cenários da música brasileira e mundial, tais como: Iron Maiden, Justin Bieber, Glee, Tom Jobim, Ray Conniff, Celine Dion, Djavan, entre outros.

Para mais informações de como adquirir o CD “Aqua” nas livrarias Saraiva espalhadas por todo o país, basta visitar o site oficial da empresa: Livraria Saraiva.

Em paralelo, o ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, lançado no Japão no último dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

371 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione801 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosPete Townshend: "pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden4172 acessosRoger Waters: sabendo detalhes sobre morte do pai após 70 anos5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosIron Maiden: "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online