Angra: "Aqua" entre os mais vendidos da Livraria Saraiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sétimo disco de estúdio da banda paulista ANGRA, o recém lançado “Aqua”, ocupa hoje a 11º posição dos álbuns mais vendidos da Livraria Saraiva em sua lista “Top 500” a partir de 23 de agosto ao dia 29 do mesmo mês.

2161 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Juntamente com o ANGRA, fazem parte da seleta lista importantes nomes dos cenários da música brasileira e mundial, tais como: Iron Maiden, Justin Bieber, Glee, Tom Jobim, Ray Conniff, Celine Dion, Djavan, entre outros.

Para mais informações de como adquirir o CD “Aqua” nas livrarias Saraiva espalhadas por todo o país, basta visitar o site oficial da empresa: Livraria Saraiva.

Em paralelo, o ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, lançado no Japão no último dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

177 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosBill Ward: diferenças musicais o afastaram do Heaven & Hell4215 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online