Angra: Edu Falaschi apresenta novo canal oficial do Youtube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, acabou de lançar o seu canal oficial do YouTube. Nele, o internauta terá a sua disposição um grande acervo de vídeos do artista, abordando a sua carreira como produtor, arranjador e professor musical, além de conter materiais raros e lançamentos dos grupos que fez e faz parte como cantor.

1041 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Segundo palavras do artista: “Esse é mais uma canal que oficializo para deixar os fãs mais informados sobre meus trabalhos. O objetivo é sempre agregar mais e mais materiais, para deixar o acervo que possuo cada vez mais rico. Espero que todos gostem e que mandem seus vídeos para analisarmos. Sim, nós iremos divulgar as imagens produzidas pelos fãs! Aproveito aqui para agradecer por todo o imenso carinho ao meu trabalho. Nos vemos na estrada na turnê mundial de ‘Aqua’.”

Para o envio de material áudio-visual do vocalista EDU FALASCHI, para ser inserido no Edu Falaschi’s YouTube Channel basta entrar em contato através do e-mail: almahmedia@gmail.com

http://www.youtube.com/edufalaschiofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

850 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online