Angra: Edu Falaschi apresenta novo canal oficial do Youtube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, acabou de lançar o seu canal oficial do YouTube. Nele, o internauta terá a sua disposição um grande acervo de vídeos do artista, abordando a sua carreira como produtor, arranjador e professor musical, além de conter materiais raros e lançamentos dos grupos que fez e faz parte como cantor.

3880 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Segundo palavras do artista: “Esse é mais uma canal que oficializo para deixar os fãs mais informados sobre meus trabalhos. O objetivo é sempre agregar mais e mais materiais, para deixar o acervo que possuo cada vez mais rico. Espero que todos gostem e que mandem seus vídeos para analisarmos. Sim, nós iremos divulgar as imagens produzidas pelos fãs! Aproveito aqui para agradecer por todo o imenso carinho ao meu trabalho. Nos vemos na estrada na turnê mundial de ‘Aqua’.”

Para o envio de material áudio-visual do vocalista EDU FALASCHI, para ser inserido no Edu Falaschi’s YouTube Channel basta entrar em contato através do e-mail: almahmedia@gmail.com

http://www.youtube.com/edufalaschiofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

695 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosOpeth: para Mikael Åkerfeldt, abandonar death metal foi "libertador"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online