Avantasia: "Kai Hansen participará da turnê"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Tobias Sammet's Official Homepage, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em novembro o projeto de estrelas Avantasia embarcará em sua primeira turnê mundial em estádios e escreverá um novo capítulo na história do Heavy Metal. Começando em Pratteln, Suíça em 30 de novembro, o projeto de estrelas zarpará em uma jornada de três semanas para levar o prestigiado evento Metal Opera a três diferentes continentes ao redor do planeta.

5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock5000 acessosRatos de Porão: ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?

Contando com alguns dos melhores vocalistas de Hard Rock e Metal de todos os tempos, como Jorn Land (Masterplan), Bob Catley (Magnum), Amanda Somerville, Olver Hartmann e o antigo vocalista do Helloween Michael Kiske, outra estrela agora foi confirmada para ser parte da viagem "Metal Opera"; um semi-deus na Ásia, Senhor Metal Alemão, originalmente do Helloween, agora do Gamma Ray: o singular Mr. Kai Hansen!

O anfitrião Tobias se regojiza: "Kai terá um papel no vocal e tocará guitarra também. Nós somos amigos há bastante tempo. Eu me lembro, eu era um pequeno garoto quando eu ouvi os álbuns Keeper do Helloween pela primeira vez. E esse foi o instante que despertou uma faísca em mim. Infelizmente eu nunca tive a chance de ver o Helloween com Kai e Michael no palco, mas eles se prepararão para isso agora! Ambos tiveram um papel importante para a minha personalidade e para a história do Avantasia e seu Metal Opera em particular. Eu estou ansioso para compartilhar o palco com eles e tocar alguns de nossos antigos clássicos do Avantasia juntos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Ratos de PorãoRatos de Porão
Ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosMetallica: foto inédita de Cliff Burton e Kirk Hammet em 19865000 acessosNewsted: "Ninguém poderia substituir Cliff e eu sabia disso"4250 acessosAC/DC: vocalista original teria voltado se pagassem bem

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online