Avantasia: "Kai Hansen participará da turnê"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Tobias Sammet's Official Homepage, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em novembro o projeto de estrelas Avantasia embarcará em sua primeira turnê mundial em estádios e escreverá um novo capítulo na história do Heavy Metal. Começando em Pratteln, Suíça em 30 de novembro, o projeto de estrelas zarpará em uma jornada de três semanas para levar o prestigiado evento Metal Opera a três diferentes continentes ao redor do planeta.

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Contando com alguns dos melhores vocalistas de Hard Rock e Metal de todos os tempos, como Jorn Land (Masterplan), Bob Catley (Magnum), Amanda Somerville, Olver Hartmann e o antigo vocalista do Helloween Michael Kiske, outra estrela agora foi confirmada para ser parte da viagem "Metal Opera"; um semi-deus na Ásia, Senhor Metal Alemão, originalmente do Helloween, agora do Gamma Ray: o singular Mr. Kai Hansen!

O anfitrião Tobias se regojiza: "Kai terá um papel no vocal e tocará guitarra também. Nós somos amigos há bastante tempo. Eu me lembro, eu era um pequeno garoto quando eu ouvi os álbuns Keeper do Helloween pela primeira vez. E esse foi o instante que despertou uma faísca em mim. Infelizmente eu nunca tive a chance de ver o Helloween com Kai e Michael no palco, mas eles se prepararão para isso agora! Ambos tiveram um papel importante para a minha personalidade e para a história do Avantasia e seu Metal Opera em particular. Eu estou ansioso para compartilhar o palco com eles e tocar alguns de nossos antigos clássicos do Avantasia juntos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Gamma RayGamma Ray
Andi Deris: "Temos uma boa relação com Kai Hansen!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas5000 acessosScott Weiland: Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor5000 acessosAlice Cooper: ele adora seu status de terrível vovô do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online