Megadeth: entrevista com baterista em Roma (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Unprogged.com conduziu uma entrevista com o baterista do MEGADETH, Shawn Drover, quando a banda tocou em Roma, Itália, em 4 de junho de 2010. Você pode assistir a conversa em duas partes abaixo (em inglês).

3431 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

A noite final do longo mês de turnê em comemoração ao 20º aniversário do “Rust in Peace” foi filmada para o vindouro “Rust in Peace Live” Blu-ray, DVD e CD, a serem lançados em 7 de setembro na Shout! Factory.

Em 31 de março de 2010, nesse show incrivelmente especial no lendário Hollywood Palladium, não muito longe de onde Dave Mustaine formou a banda em 1983, o MEGADETH tocou seu álbum marcante, que definiu todo um gênero, “Rust in Peace”, de 1990, em sua totalidade, além de outras músicas famosas do MEGADETH. “Rust in Peace Live” também marca o retorno do baixista original David Ellefson (MEGADETH 1983-2002) ao icônico multi-platinado grupo após oito anos. Ellefson (baixo) se junta a Mustaine (vocal, guitarras), Shawn Drover (bateria) e Chris Broderick (guitarras).

“Rust in Peace Live” contém o tracklist inteiro do “Rust in Peace”, incluindo clássicos como “Holy Wars… the Punishment Due” e “Hangar 18” juntamente com bonus das músicas favoritas dos fãs de vários outros álbuns do MEGADETH, como “Symphony for Destruction”, “Peace Sells” e “Skin o’ My Teeth”.

O DVD (5.1 Dolby Surround 16:9 Widescreen) de 80 minutos e Blu-ray (5.1 DTS Master Audio 1080p High Definition) do “Rust in Peace Live” foram dirigidos por Kerry Asmussen (GREEN DAY, JAY-Z, Coachella); O DVD e o Blu-ray também vão conter filmagens dos bastidores, incluindo uma passagem rara da banda ensaiando no camarim, enquanto se preparam para subir ao palco.

Parte 1:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 2:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3083 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
Voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso

MegadethMegadeth
"Dave Mustaine raramente pára e nunca dorme!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli2098 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online