Guns N' Roses: banda deixa o palco e platéia fica irada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Entertainment.ie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GUNS N' ROSES abandonou o palco após cerca de 25 minutos de show em Dublin, Irlanda, nesta quarta-feira, 1º de setembro, informou o site Entertainment.ie. Cerca de 35 minutos após a interrupção, a banda retornou e continuou a tocar para uma platéia reduzida, porém bastante irada, de acordo com o site.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

A banda de Axl Rose iniciou sua apresentação às 22:25, horário local, mais de uma hora após o fim do show de abertura, a cargo dos canadenses do DANKO JONES. Os fãs já vaiavam e atiravam garrafas de cerveja e água no palco. Após começarem o show com o clássico "Welcome to the Jungle", o vocalista ameaçou, "Mais uma garrafa e nós vamos para casa, estamos aqui para nos divertir e esperamos que vocês também estejam, mas mais uma e nós vamos embora".

A apresentação continuou por mais três canções, e, por volta das 22:50, quando o vocalista apresentava a banda, outro projétil foi atirado. Nesse momento, Rose abandonou o palco. Logo após as 23:00, um funcionário da casa de shows informou ao público que havia "dificuldades técnicas" e a equipe estava tentando trazer a banda de volta ao palco.

Pouco depois, outro funcionário pediu à multidão que parasse de jogar garrafas, uma vez que a equipe ainda tentava fazer com que o grupo retornasse. Por volta das 23:10, as luzes da arena foram acesas, e a maior parte do público deixou o local.

De acordo com o Entertainment.ie, em torno das 23:25 o GUNS voltou e continuou a tocar.

Um vídeo que mostra o início do show, com a interrupção de Axl em "Welcome To The Jungle", a banda deixando o palco, e os representantes da Arena O2 falando com o público, tudo sob pesadas vaias, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

SlashSlash
Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online