Blink-182: banda deve lançar novo disco após turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Multishow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao semanário britânico NME, o baixista do BLINK-182, Mark Hoppus, revelou que o trio californiano deve entrar em estúdio assim que sua turnê de verão pelos Estados Unidos terminar. A informação é do Multishow.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff

"Nós vamos gravar um novo álbum quando terminarmos essa turnê", contou Hoppus. "Esse é o futuro do Blink-182, fazer isso e depois continuar em turnê nos incentivando como banda", completou. O baixista ainda comentou sobre a relação atual entre os integrantes do BLINK-182: "Agora nós estamos em um lugar melhor, estamos realmente gostando de ser o Blink-182, não é um emprego ou compromisso. Quando começamos, estávamos fazendo isso porque gostávamos e é assim que nos sentimos novamente".

A banda foi uma das atrações principais dos festivais de Reading e Leeds que aconteceram no último final de semana na Inglaterra. Há sete anos o BLINK-182 não lança material novo. O último disco do grupo foi o auto-intitulado "Blink-182", de 2003.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111424 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos4095 acessosMegatallica: Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online