Guns N' Roses: finalmente, imagem oficial da nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: My GNR- Fórum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se algo é comum a todos os músicos que passaram pela porta giratória do GUNS N' ROSES nos últimos 15 anos, é a total falta de comercialização em cima da imagem deles.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Jamais, desde que os Use Your Illusion foram lançados em 1991, a banda teve uma imagem oficial da formação completa numa mesma sessão - à exceção de uma capa da edição americana da revista Rolling Stone de 1992. Nem mesmo o último disco de estúdio com remanescências da formação original (The Spaghetti Incident? de 1993) trazia uma imagem dos então 6 integrantes juntos.

Isso tudo mudou quando, alguns dias atrás, na última parte da turnê europeia da banda, uma camiseta oficial autorizada pelo empresariamento da banda começou a ser vendida nos stands de merchandise nos shows. Tal camiseta estampa uma caricatura dos atuais oito membros, todos presos a seus instrumentos por cabos entrelaçados entre si, e claro, com Axl Rose (bem magro no desenho) à frente da entourage.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1802 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2687 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não fui convidado", diz Matt Sorum

AC/DCAC/DC
Vocalista de banda cover que fez teste não aprova Axl

SlashSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online