Guns N' Roses: mãe de Steven Adler lança livro sobre filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mãe do ex-baterista da formação clássica do GUNS N' ROSES lançará um livro contando a trajetória de vida do seu filho.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

O livro se chamará “Sweet Child Of Mine” ou “No Bed Of Roses” e será lançado nos EUA em maio ou junho de 2011.

Steven, que começou a se drogar aos 11 anos de idade, fez parte do GUNS N' ROSES no período de 1985 até 1990, quando foi demitido pela banda. A partir de então seu estado depressivo e seu vício só aumentaram, até ele sofrer uma interferência que foi televisionada pelo canal VH1.

Ele tambem irá lançar sua autobiografia, chamada: “My Appetite For Destruction: Sex, And Drugs, And Guns N' Roses” que irá ao mercado em julho de 2011.

Aparentemente os dois livros irão retratar a luta contra as drogas e uma lavagem de roupa familiar em público, já que a mãe de Steven contou que conversar com Steven é "um turbilhão tenso de acusações, desmentidos e ressentimento. Steven é tão confuso que ele foge do quarto, deixando muitas questões não resolvidas, possivelmente para sempre."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1802 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2687 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Steven AdlerSteven Adler
"Se Deus tentasse falar com Axl ele O faria esperar!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online