Avenged Sevenfold: entrevista com M. Shadows (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O apresentador Andrew Krauss, do canal Pentagon Channel, entrevistou o vocalista M. Shadows, da banda de Orange County, Califórnia, AVENGED SEVENFOLD, quando a banda tocou em Washington, D.C., em 31 de agosto, em parte da turnê Rockstar Energy Drink Uproar. Veja abaixo a conversa.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Nightmare", o atual single do AVENGED SEVENFOLD, é a música mais tocada no Media Base Active Rock em 2010. A faixa chegou a ser tocada 34.311 vezes e deve se manter na primeira posição pelo resto do ano. A música chegou ao topo da tabela Active Rock em agosto, onde permaneceu por três semanas. "Nightmare" também foi ao ar nas estações de radio pelo país e foi a Rock Song nº 1 no iTunes nos estados unidos e no Reino Unido em sua semana de estréia.

"Nightmare", o quinto álbum do AVENGED SEVENFOLD, vendeu 162.500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento estreiando no topo da tabela The Billboard 200 chart.

O quarto álbum auto-intitulado do AVENGED SEVENFOLD abriu com 94.000 unidades em novembro de 2007, aproximadamente três vezes mais que seu trabalho de 2005, "City of Evil", vendeu em sua maior semana na tabela.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1383 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Uma das melhores dos EUA, diz matéria

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Gente como a genteGente como a gente
O Avenged Sevenfold antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosIron Maiden: conheça as versões de Eddie com o passar dos anos5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online