Doro Pesch: detalhes sobre box set de "Fear No Evil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora alemã DORO PESCH, que completou algumas datas de sua turnê nos Estados Unidos, bem como uma estréia de sucesso no Japão no início deste mês, recentemente lançou o box set "Fear No Evil - Ultimate Collector's Edition", via AFM Records da Alemanha. O belíssimo box inclui o álbum "Fear No Evil" com capa diferente e faixas bônus ("All We Are 2007" e "On My Own"), além dos EP´S "Herzblut" e "Celebrate", juntamente com um poster e adesivos, embalados em uma bela caixa.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Pesch lançou "Fear No Evil" em janeiro de 2009. A gravação passou a ser seu lançamento mais bem sucedido em quase 20 anos, alcançando o 11º lugar na parada oficial alemã. O álbum mostra Pesch retornando às suas raízes musicais. Canções como "Night Of The Warlock" e "Celebrate" nos remetem um pouco ao espírito dos anos 80 e também a encontrar a rainha do Metal mostrando uma bela performance vocal.

Faixas de "Fear No Evil":

01. Night Of The Warlock
02. Running From The Devil
03. Celebrate
04. Caught In A Battle
05. Herzblut
06. On The Run
07. Walking With The Angels
08. I Lay My Head
09. It Kills Me
10. Long Lost For Love
11. 25 Years

Faixas bônus:
12. All We Are (2007)
13. On My Own

Faixas do EP "Celebrate":

01. Celebrate
02. Celebrate (versão com Biff Byford, do SAXON)
03. Celebrate (Full Metal Female Version)
04. The Night Of The Warlock
05. Rescue Me

Faixas do EP "Herzblut":

01. Herzblut (Versão do single)
02. Herzblut (Versão do álbum)
03. A Fond Le Coer (versão em Francês)
04. Te Doy Mi Corazon (versão em Espanhol)
05. Eu Dou Teo Meu Coracao (versão em Português)
06. Share My Fate

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Doro PeschDoro Pesch
Valorizando a vida por ter morrido na cadeia

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

Doro PeschDoro Pesch
Musa alemã do Metal quer morrer no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online