John Lennon: impressões digitais são confiscadas pelo FBI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um conjunto de impressões digitais de John Lennon foi confiscado pelo FBI.

15 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

As impressões do ex-Beatle, tiradas em uma delegacia de Nova Iorque em 1976, iriam a leilão em uma casa especializada. Mas no dia 6 de outubro o FBI expediu uma intimação exigindo a devolução do cartão de impressões. “Isso não tem nada a ver com John Lennon," disse à BBC o agente do FBI James Margolin. “Tem a ver com um documento do governo.”

Peter Siegel, responsável pelo leilão, disse que as impressões eram de um colecionador que as adquiriu duas décadas atrás. Agora ele terá que decidir se vai pedir as impressões de volta para o FBI.

O incidente aconteceu próximo das comemorações do que seria o aniversário de 70 anos de Lennon. Celebrações aconteceram por todo o mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

15 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro811 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados900 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosZZ Top: Billy Gibbons surpreende em lista de discos preferidos5000 acessosSlayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online