John Lennon: impressões digitais são confiscadas pelo FBI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um conjunto de impressões digitais de John Lennon foi confiscado pelo FBI.

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

As impressões do ex-Beatle, tiradas em uma delegacia de Nova Iorque em 1976, iriam a leilão em uma casa especializada. Mas no dia 6 de outubro o FBI expediu uma intimação exigindo a devolução do cartão de impressões. “Isso não tem nada a ver com John Lennon," disse à BBC o agente do FBI James Margolin. “Tem a ver com um documento do governo.”

Peter Siegel, responsável pelo leilão, disse que as impressões eram de um colecionador que as adquiriu duas décadas atrás. Agora ele terá que decidir se vai pedir as impressões de volta para o FBI.

O incidente aconteceu próximo das comemorações do que seria o aniversário de 70 anos de Lennon. Celebrações aconteceram por todo o mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosCapital Inicial: Dinho explica porque fala tanto "cara"5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!2636 acessosMarilyn Manson: de onde eles vieram e para onde foram?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online