John Lennon: impressões digitais são confiscadas pelo FBI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um conjunto de impressões digitais de John Lennon foi confiscado pelo FBI.

359 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

As impressões do ex-Beatle, tiradas em uma delegacia de Nova Iorque em 1976, iriam a leilão em uma casa especializada. Mas no dia 6 de outubro o FBI expediu uma intimação exigindo a devolução do cartão de impressões. “Isso não tem nada a ver com John Lennon," disse à BBC o agente do FBI James Margolin. “Tem a ver com um documento do governo.”

Peter Siegel, responsável pelo leilão, disse que as impressões eram de um colecionador que as adquiriu duas décadas atrás. Agora ele terá que decidir se vai pedir as impressões de volta para o FBI.

O incidente aconteceu próximo das comemorações do que seria o aniversário de 70 anos de Lennon. Celebrações aconteceram por todo o mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2140 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1246 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento240 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história4883 acessosKeith Richards: usando maconha e enchendo o saco de Mick Jagger5000 acessosSavatage: guitarrista do Testament relembra passagem5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online