John Lennon: impressões digitais são confiscadas pelo FBI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um conjunto de impressões digitais de John Lennon foi confiscado pelo FBI.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

As impressões do ex-Beatle, tiradas em uma delegacia de Nova Iorque em 1976, iriam a leilão em uma casa especializada. Mas no dia 6 de outubro o FBI expediu uma intimação exigindo a devolução do cartão de impressões. “Isso não tem nada a ver com John Lennon," disse à BBC o agente do FBI James Margolin. “Tem a ver com um documento do governo.”

Peter Siegel, responsável pelo leilão, disse que as impressões eram de um colecionador que as adquiriu duas décadas atrás. Agora ele terá que decidir se vai pedir as impressões de volta para o FBI.

O incidente aconteceu próximo das comemorações do que seria o aniversário de 70 anos de Lennon. Celebrações aconteceram por todo o mundo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosPantera: Zakk Wylde fala sobre substituir Dimebag em possível reunião5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC4478 acessosMorbid Angel: David Vincent comenta novamente sobre sua saída da banda

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online