Phil Spector: Al Pacino interpretará produtor em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Verpa, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O lendário ator Al Pacino fará o papel do lendário e insano produtor musical (acusado por assassinato) Phil Spector, num filme produzido pela HBO ainda sem título.
395 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

De acordo com o PopEater, o ator de 70 anos fará o papel do produtor num filme escrito e dirigido por David Mamet, e produzido por Barry Levinson.

Spector foi nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame em 1989 por sua carreira que inclui a composição e produção da música "You've Lost That Lovin' Feeling" dos RIGHTEOUS BROTHERS, assim como a produção do hit de sua ex-esposa Ronnie Spector and the Ronnettes "Be My Baby." Spector também produziu o último álbum dos BEATLES, "Let It Be", e trabalhou com o RAMONES.

Em 2003, Spector foi acusado de homicídio pela morte da atriz Lana Clarkson, baleada e morta dentro de sua mansão em Hollywood. Seu primeiro julgamento em 2007 terminou anulado, mas em 2009 ele foi condenado pelo assassinato e sentenciado a 19 anos de prisão. Spector tem um longo histórico de abuso de susbtâncias, fascinação por armas, e comportamento violento.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

395 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir510 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1975 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

SlipknotSlipknot
Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto

5000 acessosFreddie Mercury: um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi1404 acessosCentúrias: como surgiu a placa "No Posers"?5000 acessosBlink-182: Tom e a saída que não houve - "sim, somos disfuncionais"5000 acessosIron Maiden: canadense mostra sua incrível coleção da banda

Sobre Thiago Verpa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Verpa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online