Phil Spector: Al Pacino interpretará produtor em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Verpa, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O lendário ator Al Pacino fará o papel do lendário e insano produtor musical (acusado por assassinato) Phil Spector, num filme produzido pela HBO ainda sem título.

15 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

De acordo com o PopEater, o ator de 70 anos fará o papel do produtor num filme escrito e dirigido por David Mamet, e produzido por Barry Levinson.

Spector foi nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame em 1989 por sua carreira que inclui a composição e produção da música "You've Lost That Lovin' Feeling" dos RIGHTEOUS BROTHERS, assim como a produção do hit de sua ex-esposa Ronnie Spector and the Ronnettes "Be My Baby." Spector também produziu o último álbum dos BEATLES, "Let It Be", e trabalhou com o RAMONES.

Em 2003, Spector foi acusado de homicídio pela morte da atriz Lana Clarkson, baleada e morta dentro de sua mansão em Hollywood. Seu primeiro julgamento em 2007 terminou anulado, mas em 2009 ele foi condenado pelo assassinato e sentenciado a 19 anos de prisão. Spector tem um longo histórico de abuso de susbtâncias, fascinação por armas, e comportamento violento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

15 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro811 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados900 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"


MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock4581 acessosThe Who: Keith Moon queria uma noitada, acabou voltado para obra de caridade5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas5000 acessosLed Zeppelin: tatuadão destrói em programa de talentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Verpa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Verpa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online