Nuclear Assault: vídeo da banda detonando novamente ao vivo
Por Antonio Parreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de outubro de 2010
Imagens de vídeo do reativado NUCLEAR ASSAULT, thrashers da costa leste norte-americana, tocando ao vivo no dia 9 de outubro de 2010 no Public Assembly, Brooklyn, New York podem ser vistas mais abaixo.
O NUCLEAR ASSAULT lançou seu primeiro DVD, "Louder Harder Faster" em outubro de 2006 através da Screaming Ferret Wreckords. Gravado durante a performance da banda no festival Louder Harder Faster Festival de 2005 (gravado em 5 de junho de 2005), o disco inclui também alguns extras como filmagens "vintage", shows (encontrados nas demos do disco "Survive"), vídeo clips, filmagens em estúdio, canções nunca lançadas, e uma entrevista com os membros de longa data Danny Lilker e Glenn Evans.
Nuclear Assault - Mais Novidades
Formado originalmente em 1984, o baixista do NUCLEAR ASSAULT, Lilker, testemunhou o nascimento do thrash metal primeiramente como membro original do ANTHRAX, e também como um componente crucial do S.O.D., NUCLEAR ASSAULT e BRUTAL TRUTH.
Enquanto muitas bandas de thrash metal mesclaram agressividade com melodia, o NUCLEAR ASSAULT foi fiel aos suas armas durante todo o processo, lançando clássicos do thrash como "Survive" de 1988 e "Handle with Care" de 1989.
Após um hiato prolongado, o grupo retornou no começo do século XXI com seu primeiro álbum novo do estúdio em mais de uma década, "Third World Genocide" de 2005.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Pat Travers participa de show do Titanium Tart, banda de Nicko McBrain
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
Graham Bonnet confirma nome de música gravada com Bruce Dickinson
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Dez álbuns lançados nos anos 80 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez
A banda de Rock que foi a "Legião Urbana" dos anos 2000
A banda que encontrou sucesso ao fugir do padrão: "nunca nos pediram para cantar em inglês"

A música do Amon Amarth que surgiu após "trocadilho futebolístico" feito por Dan Lilker
Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash



