Children Of Bodom: "nada profundo, sensível ou inteligente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sétimo e ainda não-intitulado álbum do CHILDREN OF BODOM está sendo produzido por Matt Hyde, que trabalhou anteriormente com SLAYER e MONSTER MAGNET, entre outros. É esperado o lançamento para o início de 2011, pela Spinefarm Records na Europa e Metal Blade Records na América do Norte.

225 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

Numa entrevista recente para a revista Revolver o guitarrista/vocalista do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, disse que estava feliz com a decisão de trabalhar com Hyde. “Nosso empresário estava tentando nos fazer mudar de idéia,” disse Laiho, “então dissemos: ‘Tudo bem, foda-se. Vamos calar a boca deles, vamos fazer desse jeito’. Gostamos do jeito (que Hyde) falava das músicas e do comprometimento dele. Ele queria fazer o melhor álbum que o CHILDREN OF BODOM já gravou e foi muito sério e convincente sobre isso. Depois de cinco minutos conversando com o cara, nós já sabíamos que ele era o cara.”

Sobre o direcionamento musical do novo material do CHILDREN OF BODOM, Laiho falou à Revolver: “Talvez seja um pouco mais melódico do que ‘Blooddrunk’ (2008). Talvez mais direcionado para riffs, realmente anos 80, coisas do tipo.”

De acordo com Laiho, as sessões de gravação para o novo álbum do CHILDREN OF BODOM resultaram em nove músicas inéditas e um cover, sobre o qual ele diz: “Vai ser engraçado pra caralho. Não acho que seria algo que ninguém necessariamente iria querer regravar – ao menos uma banda de metal não.”

Entre as novas faixas que irão aparecer no novo CD, estão: “Pussyfoot Miss Suicide”, “Ugly” e “Was It Worth It?”. Para a última dessas a banda gravou um clipe em 6 de outubro no norte da Pensilvânia.” Dirigindo o clipe estava Dale “Rage” Resteghini, que ficou a cargo de mais de 550 clipes desde 2003, incluindo bandas como MUDVAYNE, HATEBREED, ANTHRAX e SHADOWS FALL. Rage também tem dirigido clipes para alguns dos maiores nomes do mundo do hip hop, incluindo Lil Wayne, Diddy, Snoop Dog e Ice Cube.

Sobre o assunto abordado na letra de “Pussyfoot Miss Suicide”, Laiho disse à Revolver: “Eu estive me envolvendo com garotas estúpidas que têm tentado chamar atenção sendo ‘Oh, estou tão deprimida. Vou cortar meus pulsos com um ralador de queijo...’ E isso é chato demais, tipo, ‘Sai fora. Você não vai fazer nada mesmo.’ Meio pesado, mas tem um humor negro no meio.” “Ugly”, por outro lado, é “só besteira, mais como um desabafo. Ninguém deveria esperar nada profundo, sensível e inteligente, tá ligado?”

O CHILDREN OF BODOM iniciou uma turnê norte-americana em 22 de setembro em Vancouver, Canadá. A banda estará na estrada durante novembro junto com o BLACK LABEL SOCIETY.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

225 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000729 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online