Slipknot: Shawn Clown Crahan fala sobre o futuro da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O percursionista do SLIPKNOT, Shawn "Clown" Crahan, recentemente falou à rádio Sirius XM satellite (veja vídeo abaixo) sobre o futuro da banda após o falecimento do baixista Paul Gray.

758 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

“Como comecei a banda com o Paul, eu tenho uma grande responsabilidade todos os dias de pensar honestamente sobre o que ele iria querer para o que começamos juntos”, disse ele.

“O que começamos juntos não é a mesma coisa sem todos os nove – não éramos só o Paul e eu nessa banda, vamos deixar isso claro – mas começamos algo juntos e é muito difícil acordar todos os dias e fazer isso sem ter que pensar a cada segundo como ele queria que fosse. E o que eu sei que ele quer é... Ele é tão grande agora, então agora é hora para o resto de nós termos o que sempre precisamos ter, que é todas as grandes bandas nos deixar em paz e toda a indústria nos deixar em paz e todos tem de sair do nosso caminho porque nós vamos espalhar a semente. E eu falo sério. E vai levar só um minuto. Hoje é um novo começo. E é assim que eu quero viver. É assim que eu quero que seja.”

“Eu entendo mais o que somos agora por ter perdido um de meus melhores amigos, e isso é horrível, mas ao mesmo tempo isto me impulsiona. Ele está nos motivando tanto, e dá uma sensação boa. Eu não acho que estou enlouquecendo. Eu me sinto como... por pior que isso soe, tudo acontece por uma razão. E eu vou sentir a falta dele todos os dias da minha vida e não vai haver nem um dia que eu não vou mencionar o nome de Paul Gray, mas ao mesmo tempo, eu fiz aniversário há uns dias atrás, e eu menciono isso porque eu sou muitos anos mais velho do que o Paul, então todo dia em que eu acordo é uma benção. E eu quero me lembrar disso, porque quando você diz que o mundo é um lugar mais furioso...Só há uma saída, e seremos a banda que vai tocar a música para essa saída.”

O DVD "(sic)nesses" do SLIPKNOT vendeu 9.300 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estreiar na primeira posição da tabela da Billboard Top Music Videos. O disco traz imagens da apresentação da banda no annual Download festival no Reino Unido, onde eles tocaram diante de 80.000 fãs radicais.

"'(sic)nesses' foi uma das obras mais difíceis de se completar para nós, dadas as circunstâncias”, Crahan disse ao ARTISTdirect. “É um testamento da nossa evolução e prova de ter alcançado exatamente o que era planejado ser feito há dez anos atrás. Nunca mais seremos os mesmos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

758 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington522 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1507 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade557 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
"Foda-se, cara. O rock não está morto"

Slipknot:Slipknot:
Banda pode trocar, um dia, todos os membros

SlipknotSlipknot
"Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online