Menahem: Tito Falaschi assina produção do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista MENAHEM assinou recentemente um contrato com o produtor Tito Falaschi (SYMBOLS, ILLUSTRIA), que assumirá os trabalhos de produção no seu segundo álbum, “Doors”.

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

O grupo encontra-se atualmente pré-produzindo o material e entrará nos próximos meses no Universo Audio Studios (São Paulo) para registrá-lo. “Ter o Tito Falaschi assinando o nosso novo disco é muito animador. Ele é um dos profissionais mais preparados do nosso mercado e, principalmente, gosta do estilo que praticamos. Esse fator é fundamental para alcançarmos o máximo em qualidade quando entrarmos no estúdio pra valer”, afirmou o vocalista Gil Lopes.

Além da experiência do vocalista Gil Lopes (ex-Delohim), a MENAHEM conta hoje com músicos da estirpe de Lucas Marc (guitarrista), Jessé Aires (guitarrista), Israel Scates (baixista), Murilo Marc (baterista) e Israel Andrade (tecladista).

Em paralelo ao processo de produção do álbum “Doors” e ao lançamento do single “Illusions”, a MENAHEM continua montando a agenda para a sua próxima turnê nacional.

Para mais informações de como ter um show do sexteto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symbols"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Menahem"0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"0 acessosTodas as matérias sobre "Illustria"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online