John Lennon: monumento é inaugurado em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kleber Paiva, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Um monumento a JOHN LENNON foi inaugurado em Liverpool pela sua primeira esposa Cynthia e o filho Julian. A estátua, um globo com pombas voando acima, foi projetado para ser um monumento à paz e um santuário para os fãs que querem prestar homenagens a LENNON em sua cidade-natal.
670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

"Nós viemos aqui de todo coração para honrar meu pai e rezar pela paz e dizer obrigado a todos, e a cada um de vocês que se encontram aqui hoje ", disse Julian.

Cynthia, que foi casada com JOHN entre 1962 e 1968, acrescentou: "Eu acho que o luto por JOHN acabou, é hora de comemorar, que é o que estamos fazendo. Pensemos sobre tudo que ele fez de positivo e aproveitemos. Desfrutem a alegria que ele tinha e que tentava passar com sua música ", acrescentou ela.

Entre os 2.000 espectadores, que cantaram o hino 'Give Peace A Chance', estava o baterista original dos BEATLES, Pete Best. Ele disse que a estátua "capta todas as aspirações de Lennon".

O monumento de aproximadamente 5,5 metros de altura celebra as homenagens ao músico, que completaria 70 anos de idade este ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosDuff McKagan: "Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash5000 acessosOzzy Osbourne: Madman explica como quer seu funeral

Sobre Kleber Paiva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online