John Lennon: monumento é inaugurado em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Kleber Paiva, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Um monumento a JOHN LENNON foi inaugurado em Liverpool pela sua primeira esposa Cynthia e o filho Julian. A estátua, um globo com pombas voando acima, foi projetado para ser um monumento à paz e um santuário para os fãs que querem prestar homenagens a LENNON em sua cidade-natal.
395 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

"Nós viemos aqui de todo coração para honrar meu pai e rezar pela paz e dizer obrigado a todos, e a cada um de vocês que se encontram aqui hoje ", disse Julian.

Cynthia, que foi casada com JOHN entre 1962 e 1968, acrescentou: "Eu acho que o luto por JOHN acabou, é hora de comemorar, que é o que estamos fazendo. Pensemos sobre tudo que ele fez de positivo e aproveitemos. Desfrutem a alegria que ele tinha e que tentava passar com sua música ", acrescentou ela.

Entre os 2.000 espectadores, que cantaram o hino 'Give Peace A Chance', estava o baterista original dos BEATLES, Pete Best. Ele disse que a estátua "capta todas as aspirações de Lennon".

O monumento de aproximadamente 5,5 metros de altura celebra as homenagens ao músico, que completaria 70 anos de idade este ano.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

395 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir510 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1974 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Teoria da conspiraçãoTeoria da conspiração
Teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Roger MoreiraRoger Moreira
Polêmica no Twitter após comentário infeliz sobre assédio

5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro1404 acessosCentúrias: como surgiu a placa "No Posers"?5000 acessosBlink-182: Tom e a saída que não houve - "sim, somos disfuncionais"5000 acessosIron Maiden: canadense mostra sua incrível coleção da banda

Sobre Kleber Paiva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online