All That Remains: esperando vender de 25 a 30 mil na semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

"For We are Many", o novo album da banda ALL THAT REMAINS, pode chegar à marca de 25 a 30 mil cópias vendidas nos EUA em sua semana de lançamento, de acordo com o site especializado Hits Daily Double. A estimativa foi baseada em informações obtidas no número de vendas durante 1 dia após a chegada do álbum às lojas no dia 12 de outubro.

All That Remains: um ano depois, morte de Oli Herbert ainda é investigadaTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O CD anterior do ALL THAT REMAINS, "Overcome", vendeu pouco menos de 29 mil cópias na semana de lançamento, em setembro de 2008, e entrou na Billboard 200 ocupando a 16ª posição.

"For We are Many" (Prosthetic Records/Razor & Tie), chega às lojas no mesmo dia em que a banda saiu numa turnê de um mês pelos EUA como banda principal, tendo como bandas de abertura ASKING ALEXANDRIA, UNEARTH, BORN OF OSIRIS e AND SHE WHISPERED. A revista Decibel falou sobre o álbum: "É uma prova de que tempos de quebrar o pescoço, solos bem trabalhados e um ou dois refrões grudentos podem co-existir", enquanto a revista Outburn observou: "Se alguma vez existiu algum questionamento sobre se o ALL THAT REMAINS merecia ser considerado uma das bandas da elite do metalcore, 'For We are Many' vai extinguir qualquer dúvida de uma vez por todas".

"For We are Many" foi gravado no primeiro semestre de 2010 no Zing Studios, em Massachusetts, e produzido pelo guitarrista do KILLSWITCH ENGAGE, Adam Dutkiewicz, que também coordenou os trabalhos em "This Darkened Heart" e "The Fall of Ideals". Neste aquecimento para a turnê, o ALL THAT REMAINS estava na estrada com AS I LAY DYING e UNEARTH para uma temporada de shows que terminou em 12 de outubro. Após a turnê, a banda vai tomar os rumos da Europa para shows em novembro e dezembro.

O tracklist de "For We Are Many" é:

01. Now Let Them Tremble (1:23)
02. For We Are Many (2:59)
03. The Last Time (3:58)
04. Some Of The People, All Of The Time (3:22)
05. Won't Go Quietly (4:00)
06. Aggressive Opposition (3:45)
07. From The Outside (3:34)
08. Dead Wrong (3:07)
09. Faithless (3:34)
10. Hold On (2:57)
11. Keepers of Fellow Man (3:10)
12. The Waiting One (4:48)

"Hold On", o novo clipe do ALL THAT REMAINS, pode ser visto abaixo. O clipe, dirigido por Ramon Boutviseth (TRIVIUM, DREAM THEATER, INCUBUS), contém uma narrativa que envolve uma variedade de personagens que lidam com problemas internos e incapacidade de mudar seus destinos, enquanto o mundo desaba ao redor deles, tanto figurativamente quanto literalmente. A força por trás da destruição é a manifestação de suas emoções obscuras, que o ALL THAT REMAINS incorpora ao exprimir sua performance épica num caos urbano pós-apocalíptico.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "All That Remains"


All That Remains: um ano depois, morte de Oli Herbert ainda é investigadaAll That Remains
Um ano depois, morte de Oli Herbert ainda é investigada

Bateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocarBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Metalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostarMetalcore
13 músicas que um fã de death metal deve gostar


Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?Teoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336