Kerry King: "Big Four" na América do Sul é possível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Serba do jornal The Grand Rapids Press conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

649 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Sobre a autobiografia de Dave Mustaine, líder do MEGADETH:

"Eu certamente não tenho necessidade de ouvir as besteiras que estão nesse livro. Dave tem uma perspectiva tortuosa."

Sobre se ele considera escrever um livro sobre o SLAYER:

"Eu esqueci mais histórias do que eu posso recordar, tenho certeza... Entre nós quatro, nós poderíamos juntar os pedaços, mas nós não temos as overdoses e os terapeutas e tudo mais..."

Sobre porque a banda está tocando o álbum "Seasons in the Abyss" inteiro:

"Porque os promotores ficam com medo muito fácil, e quando você cancela uma excursão duas vezes, eles querem algum estímulo para trazer de volta os fãs. A meu ver, isso é lógico, um registro histórico a tocar. Eu estou definitivamente interessado em fazer o novo também."

Sobre serem reconhecidos não somente no contexto do metal, mas também como uma grande banda de rock e ponto final:

"O movimento inteiro de que nós éramos parte, com o METALLICA, MEGADETH, ANTHRAX, TESTAMENT, EXODUS - os grandes do estilo, e eu penso que isso nunca deixará de ser legal, ou apenas uma moda passageira. Dizendo isto, não há nenhuma razão para que esse momento não fosse olhado como uma boa época, e nós éramos realmente bons nessa época."

Sobre a possibilidade de datas nos Estados Unidos para os "Big Four" (METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX):

"Minha mentalidade no 'Big Four' é, nós fizemos na Europa Oriental, vamos fazer os Estados Unidos, vamos fazer a Europa Ocidental, vamos fazer a Austrália e a Ámérica do Sul. Uma das questões é que o METALLICA vem de uma turnê de dois anos e precisa de uma merecida pausa. A logística de conseguir todas as quatro bandas com tempo livre, você tem que olhar distante no futuro. Nós estamos agendados provavelmente até abril próximo, e no verão certamente teremos festivais na Europa ou algo nos Estados Unidos, assim temos em vista o outono do próximo ano, se tivermos sorte."

Leia o artigo inteiro (em inglês) no site do The Grand Rapids Press.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

649 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Rick RubinRick Rubin
Produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

MegadethMegadeth
Será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online