Grave Digger: posições nas paradas da semana de lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Clans Will Rise Again", o novo álbum dos alemães do GRAVE DIGGER, alcançou as seguintes posições nas paradas em sua semana de lançamento:

Alemanha: 28ª posição
Suíça: 86ª posição

560 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Apenas o “Excalibur”, de 1999, alcançou uma posição mais alta para o GRAVE DIGGER na Alemanha – na posição nº 21.

Um widget para "The Clans Will Rise Again" está disponível abaixo. Lançado na Europa em 1º de outubro via Napalm Records, o CD foi gravado e entre maio e julho no Meadow Studios, que é do novo guitarrista do GRAVE DIGGER, Axel Ritt, e no Principal Studios, onde todos os álbuns do GRAVE DIGGER desde “Heart of Darkness”, de 1995, têm sido gravados. Foi produzido por Chris Boltendahl e mixado por Jörg Umbreit.

O tracklist de "The Clans Will Rise Again" é:

01. Days Of Revenge
02. Paid In Blood
03. Hammer Of The Scots
04. Highland Farewell
05. The Clans Will Rise Again
06. Rebels
07. Valley Of Tears
08. Execution
09. Whom The Gods Love Die Young
10. Spider
11. The Piper Mcleod
12. Coming Home
13. When Rain Turns To Blood

De acordo com um press-release, “Chris Boltendahl, Jens Becker, Stefan Arnold, HP Katzenburg e Axel Ritt ofereceram uma mistura explosiva típica do metal do GRAVE DIGGER, combinado com incríveis refrões épicos, que vão fascinar os fãs desde o primeiro acorde.

“‘The Clans Will Rise Again’ é quase uma sequência do álbum ‘Tunes of War’, mas dessa vez não é um álbum conceitual sobre a história escocesa, é um trabalho sobre a Escócia, seu misticismo e seu povo.”

O GRAVE DIGGER celebrou seu 30º aniversário na edição desse ano do Wacken Open Air Festival, que acontecer em 5 e 7 de agosto, em Wacken, Alemanha. A banda tocou seu sétimo e mais bem-sucedido álbum, “Tunes of War” (1996), na íntegra no evento e foi acompanhado de “convidados ilustres”, como a BAUL PIPES & DRUMS BAND, com 20 integrantes, de Hamburgo, a rainha do metal alemão Doro Pesch, o vocalista do BLIND GUARDIAN, Hansi Kürsch, e o conjunto de metal a capella VAN CANTO.

O festival Wacken Open Air marcou a primeira e única vez que o GRAVE DIGGER tocou ao vivo o álbum “Tunes of War” na íntegra. A banda também tocou alguns de seus “maiores sucessos”, como “Ballad of a Hangman”, “Heavy Metal Breakdown” e “Excalibur” no fim do repertório.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

560 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online