Davi Zew's: artista lança EP e site em japonês
Por Ariane Ferreira
Fonte: David Zew
Postado em 12 de outubro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na última sexta-feira, 8 de outubro, Davi Zew’s disponibilizou na web seu primeiro EP em japonês, "Everything Will Change", e seu web site oficial, também direcionado ao público da "Terra do Sol nascente". O projeto faz parte do processo de internacionalização da carreira do músico, que começou por acaso.
Em abril deste ano Davi lançou no mercado brasileiro seu debut, "Tudo Vai Mudar", que ganhou crítica e público com seu pop-folk- rock descompromissado e positivo. Ao mesmo tempo, Zew’s foi conquistando espaço com o público japonês através da versão da música "Um minuto pra dizer", que havia sido traduzida para o idioma nipônico pela fã e agora amiga Ayaka Kawai.
Ayaka conheceu o trabalho de Davi através de seu professor de português, amigo de longa data de Zew’s, que lecionada o idioma para um grupo de alunos japoneses no Canadá. Como método de ensino, o professor brasileiro usa a música brasileira para facilitar a compreensão de nosso idioma, foi através desta atitude que Kawai se apaixonou pela música do brasileiro e decidiu a traduzir para seu idioma natal e mandar de presente ao cantor.
A demonstração de carinho emocionou Davi, que prontamente aprendeu a pronuncia de todas as palavras para cantá-las como presente para a fã. A versão foi dada à mãe de Ayaka, responsável pela programação musical de uma escola na cidade de Osaka, na rádio a música de Zew’s passou a fazer parte da programação diária para mais de 2 mil alunos e que através da internet, fez o vídeo clipe da música ser um dos mais assistidos do Youtube japonês no dia de seu lançamento.
Agora, atendendo a pedidos, o brasileiro gravou outras quatro canções de seu disco traduzidas por Ayaka. São elas "Tudo vai Mudar", "Até o Fim", "Ninguém Mais" e "Partida", que serão disponibilizadas, uma por semana, para download gratuito no site oficial do cantor. A sequência de downloads formará o EP, que também poderá ser adquirido da maneira convencional. Como todo material de música digital, o EP terá encarte e fotos promocionais disponíveis também para download.
Para acessar o site oficial do cantor:
www.davizew.com
"Everything Wil Change" foi gravado nos estúdios Classic Master em São Paulo, e traz letras e música de Davi Zew’s, versões de Ayaka Kawai e conta coma produção de Carlos Freitas, conhecido por trabalhar com nomes como Jota Quest, Marisa Monte, Los Hermanos e Pitty.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Novo álbum do Queensryche terá conceito amarrado com o primeiro disco
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
Headhunter D.C. supera todas as adversidades e ressurge de forma triunfante
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Dave Mustaine, do Megadeth, diz quais são os discos de outras bandas que ele mais gosta
Os 10 maiores supergrupos do rock dos anos 1990, segundo a Loudwire
A canção que salvou o Aerosmith, apesar deles não acreditarem no potencial dela


Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram



