Vince Neil: negando acusação de dirigir embriagado
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site Metal Sludge
Postado em 12 de outubro de 2010
De acordo com o canal de televisão KVVU 5, o vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL irá a julgamento no dia 6 de janeiro por acusações de dirigir embriagado e ultrapassar o limite de velocidade, acusações relativas à sua recente prisão.
O advogado de Neil entrou com uma declaração de ‘não-culpado’ durante uma audiência na segunda-feira (11 de outubro). O cantor, de 49 anos, não apareceu em pessoa.
Em uma entrevista conduzida dois dias depois de sua prisão, Neil admitiu que estava bebendo e disse, "eu não devia ter bebido. Eu devia ter pego uma limusine do [hotel] Hilton."
Neil falhou em três testes de sobriedade e teve o nível de álcool no sangue estabelecido como sendo três vezes o limite legal permitido durante sua prisão em 27 de junho em Las Vegas sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool.
Vince foi preso anteriormente em 2007 por suspeita de dirigir embriagado, mas entrou em um acordo com a promotoria no qual ele admitiu culpa por direção perigosa, mas teve a acusação de dirigir embriagado retirada, de acordo com o site TMZ.com.
A lei do Estado Norte-Americano de Nevada diz que pessoas condenadas por dirigirem embriagadas duas vezes num período igual ou menor a sete anos podem pegar de 10 duas a seis meses de detenção.
Neil foi condenado a 30 dias de encarceramento e condicional de cinco anos em 1984 depois de um acidente no qual ele bateu seu carro, matando o passageiro Nicholas "Razzle" Dingley da banda HANOI ROCKS. Neil estava dirigindo embriagado na época.
Neil também se declarou inocente de uma acusação de agredir um produtor musical em 2002, e fez o mesmo em 2003 em relação a acusações de ter atacado uma prostituta no [bordel Americano] Moonlight Bunny Ranch em Nevada. Em 2004, um mandato para sua prisão foi emitido depois que ele supostamente agrediu um engenheiro de som no Texas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Os três astros de Hollywood por quem Roger Waters não tinha o menor interesse
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
Steve Vai considera Brian May um gênio que está em um patamar superior
A gravação inédita da Legião Urbana que ainda pode ver a luz do dia
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura
Lemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte
A opinião de Regis Tadeu sobre o Radiohead e seu disco muito superestimado

Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema



