Rock Aid Armenia: com McBrain, Iommi, Gillan e Lord

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nicko Mcbrain, Tony Iommi, Ian Gillan e Jon Lord se reuniram durante a semana para gravar a música "Out Of My Mind" em uma reedição do projeto beneficente "Rock Aid Armenia" que reuniu diversos músicos em 1988 para ajudar as vítimas terremoto Leninakan.
797 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Em outubro do ano passado, Tony Iommi e Ian Gillan viajaram para a Armênia para ver como o dinheiro arrecadado havia ajudado a comunidade local. Durante a viagem, eles visitaram uma escola de música e descobriram que ela está funcionando numa acomodação temporária, e que sua sede permanente ainda não foi reconstruída, mesmo 20 anos após o terremoto.

Assim, os músicos resolveram voltar ao estúdio, desta vez, com as ilustres presenças de Jon Lord (Deep Purple / Whitesnake) e de Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, para gravar uma nova música e assim, arrecadar mais dinheiro para a escola de música em questão.

O guitarrista Tony Iommi comentou as gravações: "Eu tive um grandioso momento no estúdio ontem com Ian Gillan, Nicko McBrain e Jon Lord. Tivemos um momento brilhante em conjunto gravando a faixa "Out of My Mind" e foi muito divertido fazê-lo, muitas piadas e brincadeiras! Como todos esperavam, tocamos muito bem. Que momento emocionante! "

Confira mais fotos das gravações no Blog Fight 666.

http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/10/rock-aid-arm...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

797 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve HarrisSteve Harris
É impossível substituir Bruce Dickinson

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli2098 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online