Mantris: grupo lança oficialmente seu domínio no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda MANTRIS acabou de lançar oficialmente o seu domínio oficial do no Twitter. Objetivado em manter contato mais dinâmico com seus fãs, o grupo disponibilizará para os seus seguidores temas sobre as suas atividades, projetos paralelos, promoções e muito mais.

Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Segundo o guitarrista Alberto Lins: "O Twitter é apenas uma das muitas ferramentas que usaremos para a promoção do nosso segundo álbum, 'Psychic Connection'. Estamos descobrindo novas possibilidades de levar o nome da MANTRIS para o máximo de pessoas que pudermos e, assim sendo, não poderíamos ficar de fora dessa importante rede que o Twitter se tornou rapidamente em todo o mundo."

Em paralelo, a MANTRIS confirmou o lançamento do álbum "Psychic Connection" para o primeiro semestre de 2011. O segundo full lenght do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).

http://twitter.com/mantrisofficial



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mantris"


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.