Robert Plant: vocalista lança aplicativo pra celulares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O legendário vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, tornou-se o primeiro artista a desenvolver e lançar seu próprio aplicativo para telefones da linha BlackBerry.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

O aplicativo está disponível para download gratuito e permite a você escutar amostras do disco e assistir a conteúdo em vídeo, incluindo entrevistas exclusivas, vídeos de música e cenas de bastidores da turnê. O aplicativo também integra o site Facebook e permite aos usuários que comprem o disco diretamente da loja 7Digital para Blackberry ou através do site Amazon.com.

Este é o primeiro aplicativo a ser desenvolvido especificamente pela Universal Music para smartphones da linha BlackBerry.

Mais detalhes no link abaixo:
http://appworld.blackberry.com/webstore/content/14070

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"IV" recriado através de covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados4162 acessosLinkin Park: os 10 discos que mudaram a vida de Mike Shinoda5000 acessosVocalistas: As maiores vozes esquecidas do Metal5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online