Robert Plant: vocalista lança aplicativo pra celulares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O legendário vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, tornou-se o primeiro artista a desenvolver e lançar seu próprio aplicativo para telefones da linha BlackBerry.

4542 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas

O aplicativo está disponível para download gratuito e permite a você escutar amostras do disco e assistir a conteúdo em vídeo, incluindo entrevistas exclusivas, vídeos de música e cenas de bastidores da turnê. O aplicativo também integra o site Facebook e permite aos usuários que comprem o disco diretamente da loja 7Digital para Blackberry ou através do site Amazon.com.

Este é o primeiro aplicativo a ser desenvolvido especificamente pela Universal Music para smartphones da linha BlackBerry.

Mais detalhes no link abaixo:
http://appworld.blackberry.com/webstore/content/14070

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro918 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosMetallica: em vídeo, as falhas que Kirk Hammett no palco4403 acessosMike Portnoy: os dez álbuns que mudaram a sua vida

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online