Slayer: entrevista na Reality Check TV (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 31 de agosto, a Reality Check TV conduziu uma entrevista com o baterista do SLAYER, Dave Lombardo, no Cow Palace, em San Francisco, Califórnia. Você pode assistir a conversa abaixo.

295 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Pela primeira vez em seus 30 anos de história, o SLAYER, a mais distinta e radical banda de thrash metal, verá seus 10 álbuns lançados pela American Recordings numa edição limitada em Box – “The Vinyl Conflict” (American Recordings/Sony Legacy). 10 álbuns em 11 discos, “The Vinyl Conflict” contará com o catálogo da Def/American Recordings na íntegra:

* Reign in Blood (1986)
* South of Heaven (1988)
* Seasons In The Abyss (1990)
* Live Decade of Aggression (1991)
* Divine Intervention (1994)
* Undisputed Attitude (1998)
* God Hates Us All (2001)
* Christ Illusion (2006)
* World Painted Blood (2009)

“The Vinyl Conflict” sera lançado em 12 de outubro de 2010.

Em 17 de agosto de 2010, os DVDs do SLAYER – “War at the Warfield”, de 2003 e “Still Reigning”, de 2004 – foram relançados, e, pela primeira vez, “Live Intrusion”, de 1995, que foi digitalizado e remasterizado, também está disponível em DVD. Todos os três são vendidos separadamente em lojas e online (US$ 13,98 cada), e a edição limitada “Slayer Live DVD 3-Pak” (US$ 29,98), está disponível exclusivamente no site do SLAYER, www.slayer.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

295 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?797 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya explica a capa do álbum "Christ Illusion"

SlayerSlayer
Tom Araya acha meio malucos fãs que tatuam logo da banda

SlayerSlayer
Não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward3921 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online