Fear Factory: nova entrevista com Gene Hoglan (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

WatchMojo.com recentemente conduziu uma entrevista com o lendário baterista de metal extremo Gene Hoglan (FEAR FACTORY, DETHKLOK, STRAPPING YOUNG LAD, TESTAMENT, DEATH, DARK ANGEL). Você pode assistir a conversa abaixo:

Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingressoSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Gene Hoglan acabou de lançar seu esperado DVD instrucional. "The Atomic Clock". Disponível nas Indústrias Hoglan, nos EUA, e Reversed Records, no Canadá, o disco mostra três décadas de experiência de Hoglan tocando e gravando com as mais conhecidas e reconhecidas bandas de metal do mundo, como DEVIN TOWNSEND, DARK ANGEL, DEATH, DETHKLOK, STRAPPING YOUNG LAD, TESTAMENT, ZIMMER'S HOLE, e mais recentemente, FEAR FACTORY, junto com muitas outras em seu currículo.

Oferecendo duas horas de pura fúria na bateria, Gene bombardeia com seu arsenal bateristas e fãs do estilo intrigados para entender o tique-taque do "relógio".

Contendo nove músicas completas de vários projetos (cinco do poderoso MECHANISM), mais solos improvisados, além de toneladas de dicas e truques de seu repertório pessoal. Assista a Gene encher a tela, compartilhando e pondo à prova seu conhecimento.

Hoglan falou sobre "The Atomic Clock" anteriormente: "Tenho muito orgulho do DVD. Muita entrega e muita diversão são parte dele, e eu estou muito eufórico por leva-lo a público. Aqueles que viram parecem ter realmente curtido, e como eu já disse, você não precisa ser baterista para curtir o DVD, eu juro.

"'The Atomic Clock' são duas horas de mim mostrando a você como fazer o que eu faço, sem aquele monte de rudimentos chatos que te entediam. Contém nove músicas completas (cinco do MECHANISM) de alguns dos meus projetos, mais alguns solos improvisados, além de várias dicas do meu repertório para ajudar a qualquer um a se tornar um baterista melhor."

Hoglan foi indicado na categoria "Melhor Baterista" no segundo Revolver Golden Gods Awards, que aconteceu em Abril no Club Nokia, em Los Angeles, EUA.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Fear Factory"


Loudwire: os dez melhores álbuns de metal de 1995Loudwire
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Capas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
Mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos


Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielSeparados no nascimento
Dave Mustaine e um Cocker Spaniel


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.