Fear Factory: nova entrevista com Gene Hoglan (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

WatchMojo.com recentemente conduziu uma entrevista com o lendário baterista de metal extremo Gene Hoglan (FEAR FACTORY, DETHKLOK, STRAPPING YOUNG LAD, TESTAMENT, DEATH, DARK ANGEL). Você pode assistir a conversa abaixo:

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gene Hoglan acabou de lançar seu esperado DVD instrucional. “The Atomic Clock”. Disponível nas Indústrias Hoglan, nos EUA, e Reversed Records, no Canadá, o disco mostra três décadas de experiência de Hoglan tocando e gravando com as mais conhecidas e reconhecidas bandas de metal do mundo, como DEVIN TOWNSEND, DARK ANGEL, DEATH, DETHKLOK, STRAPPING YOUNG LAD, TESTAMENT, ZIMMER'S HOLE, e mais recentemente, FEAR FACTORY, junto com muitas outras em seu currículo.

Oferecendo duas horas de pura fúria na bateria, Gene bombardeia com seu arsenal bateristas e fãs do estilo intrigados para entender o tique-taque do “relógio”.

Contendo nove músicas completas de vários projetos (cinco do poderoso MECHANISM), mais solos improvisados, além de toneladas de dicas e truques de seu repertório pessoal. Assista a Gene encher a tela, compartilhando e pondo à prova seu conhecimento.

Hoglan falou sobre “The Atomic Clock” anteriormente: “Tenho muito orgulho do DVD. Muita entrega e muita diversão são parte dele, e eu estou muito eufórico por leva-lo a público. Aqueles que viram parecem ter realmente curtido, e como eu já disse, você não precisa ser baterista para curtir o DVD, eu juro.

“’The Atomic Clock’ são duas horas de mim mostrando a você como fazer o que eu faço, sem aquele monte de rudimentos chatos que te entediam. Contém nove músicas completas (cinco do MECHANISM) de alguns dos meus projetos, mais alguns solos improvisados, além de várias dicas do meu repertório para ajudar a qualquer um a se tornar um baterista melhor.”

Hoglan foi indicado na categoria “Melhor Baterista” no segundo Revolver Golden Gods Awards, que aconteceu em Abril no Club Nokia, em Los Angeles, EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fear Factory"

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fear Factory"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online