Angra: promoção especial no show de Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jairo Cezar, Fonte: Page of Mind
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a produtora Tribo do Rock, responsável pelo show da banda ANGRA na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, será feita uma promoção especial para este grande evento na cidade.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosGuns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência

Todos os fãs que comprarem ingressos para o show poderão acrescentar 7 reais ao valor total e levar de brinde o novo CD original da banda, "Aqua". Esta promoção valerá para todos os lotes a venda, em todos os setores. Para receber o CD, o fã deve entrar em contato com o produtor Tigre pelo telefone 15-30149597 e apresentar o ingresso devidamente pago.

Em tempo: 1º lote já esgotado!

Serviço:

Angra em Sorocaba/SP

Plaza Hall
Endereço: Rua Cabreuva 530 – Jardim Iguatemi - Sorocaba/SP
(Fácil acesso a estacionamento)

Data: 19/11/10
Abertura da casa: 21h

Ingressos:

Pista:
1º lote: 30 reais (esgotado)
2º lote: 35 reais
3º lote: 45 reais

Camarote: consulte reservas

Informações:
15-30149597

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo670 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Nicko McBrain e Dolph Lundgren

Música FácilMúsica Fácil
Três músicas em que o bumbo duplo é perfeito

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosRegis Tadeu: Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"4753 acessosAnna Sentina: se impressione com os lindos covers5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online