Chickenfoot: Tommy Lee no lugar de Chad Smith para tour?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site Ultimate Guitar
Postado em 07 de outubro de 2010
Joe Satriani quer que Tommy Lee substitua Chad Smith no CHICKENFOOT se o membro do RED HOT CHILI PEPPERS não puder excursionar com o grupo ano que vem.
Em uma entrevista com o site MUSIC RADAR, Satriani revelou que quase que certamente Chad Smith irá gravar o novo álbum e que eles podem precisar achar um novo baterista para uma turnê ano que vem uma vez que o RED HOT CHILI PEPPERS com certeza também estará em turnê.
"Acabamos de fazer dois shows com Chad, e eles foram fantásticos. Chad tocou feito um louco. Ele estava pegando fogo, brilhante sob todos os aspectos. Depois, ele disse que ainda está comprometido com a banda, então foi legal. Devemos nos encontrar no fim de janeiro e completar o segundo disco do Chickenfoot. Então a postura de todos é, avante a pleno vapor.
"Se Chad não pudesse tocar na banda por causa dos Chili Peppers, eu acho que seria divertido pegar alguém ultrajante como Tommy Lee. Ele é um grande baterista, muito divertido e uma personalidade insana. Já tivemos alguns substitutos de tempos em tempos. Alguns nomes considerados são Abe Laboriel Jr [da banda de Paul McCartney] e Jason Bonham – eles seriam ótimos. Eu não estou preocupado com Chad completar o disco. Quanto a excursionar, veremos. Obviamente, ele vai estar bem ocupado."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
As bandas brasileiras que Paulo Ricardo achava interessantes em 1986
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos
O clássico do Aerosmith que fez namorada de Slash terminar com ele





