Obscura: Steffen ganha modelo exclusivo de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O fabricante polonês RAN Guitar's criou um modelo exclusivo para o guitarrista/vocalista da banda alemã de death metal OBSCURA Steffen Kummerer. O modelo personalizado “OBSCURA” tem sete cordas, corpo de mogno, captadores EMG e um tremolo Floyd Rose Schaller. O logotipo da banda é gravado sobre os trastes com embutimento à bordo.
122 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Kummerer comentou sobre sua parceria com a RAN Guitar’s: "Estou feliz por fazer parte da família RAN agora. Eu comecei a tocar uma guitarra RAN personalizada construída em 2003 e fiquei imediatamente impressionado com a qualidade".

OBSCURA tem um álbum previsto para o inicio de 2011 que se chamará "Omnivium" e será lançado pela Relapse Records. O CD de nove faixas foi gravado e agora está sendo mixado no Estúdio Woodshed no sul da Alemanha com o engenheiro V. Santura.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

122 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra209 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock151 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2182 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas371 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Cordas de guitarraCordas de guitarra
Veja em vídeo como elas são feitas?

GuitarpediaGuitarpedia
Quanto tempo leva para ser um bom guitarrista?

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Obscura"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online