Obscura: Steffen ganha modelo exclusivo de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O fabricante polonês RAN Guitar's criou um modelo exclusivo para o guitarrista/vocalista da banda alemã de death metal OBSCURA Steffen Kummerer. O modelo personalizado “OBSCURA” tem sete cordas, corpo de mogno, captadores EMG e um tremolo Floyd Rose Schaller. O logotipo da banda é gravado sobre os trastes com embutimento à bordo.
5000 acessosDream Theater: Myung explica porque usa um baixo de seis cordas5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

Kummerer comentou sobre sua parceria com a RAN Guitar’s: "Estou feliz por fazer parte da família RAN agora. Eu comecei a tocar uma guitarra RAN personalizada construída em 2003 e fiquei imediatamente impressionado com a qualidade".

OBSCURA tem um álbum previsto para o inicio de 2011 que se chamará "Omnivium" e será lançado pela Relapse Records. O CD de nove faixas foi gravado e agora está sendo mixado no Estúdio Woodshed no sul da Alemanha com o engenheiro V. Santura.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

571 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado400 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

Zakk WyldeZakk Wylde
Veja em vídeo as guitarras e amps da Wylde Audio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Obscura"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

AC/DCAC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosMotorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth4521 acessosCorey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online