Comitiva do Rock: veja o clipe da banda com o Falcão!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Comitiva do Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de um longo período de espera, finalmente foi concluída a edição do videoclipe da música "Vida de Pedreiro", com participação do mestre FALCÃO, que já havia participado da gravação do áudio desta faixa no álbum de estréia da banda de "Metal sertanejo" COMITIVA DO ROCK.

5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Entre montes de areia, sacos de cimento, pilhas de tijolos, sarrafos de madeira, carrinhos de mão e peões de obra, os "sertanejos metaleiros" e FALCÃO se juntam para encenar o maior hit da "COMITIVA"!

Encarnando o papel do personagem "pedreiro", para representar a figura do trabalhador nordestino que migra para uma grande metrópole como São Paulo para trabalhar na construção civil, FALCÃO contracenou com a "COMITIVA" debaixo de forte sol em plena lage de uma construção real, no folclórico bairro do Jaçanã, zona norte da capital paulistana.

Um detalhe curioso: Por acaso, FALCÃO é também "arquiteto" formado!!

Um detalhe bizarro: Na verdade, o clipe foi filmado há mais de um ano atrás, "com a antiga formação da banda", mas ficou esse tempo todo na gaveta porque uma das fitas caiu acidentalmente na betoneira de cimento durante as gravações e somente foi localizada e recuperada na última semana.

Assim como em "Jeito de Boneca", o clipe teve direção de Paulo Anhaia, que também assina a produção musical do disco de estréia da "COMITIVA". A filmagem também ficou por conta do mesmo time de profissionais da 1a vez: Paulo Garcia, "Paçoca" e Alexandre "Achê". Já a edição, desta vez ficou por conta do caubói galã da banda, o guitarrista solo Hudson Vai, que ao lado do cantor sertanejo Zezé Cavalera, é o único que continua fazendo parte da formação atual da banda.

Enfim, uma grande alegria e honra para a "COMITIVA" poder finalmente disponibilizar este clipe com o FALCÃO, que além de um grande artista e grande ser humano, sempre foi uma influência direta e declarada para o "Zezé", e consequentemente para a música da COMITIVA DO ROCK!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comitiva do Rock"

Comitiva do RockComitiva do Rock
Homenagem a todos os marombeiros

Inezita BarrosoInezita Barroso
Homenagem Metal no rítmo de Painkiller do Judas

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosAC/DC: começou com ópera em programa de talentos mas depois...5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz explica a origem do seu nome4940 acessosTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online