Slayer: box reúne álbuns em vinis de 180 gramas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Presentaço para os fãs do Slayer! Dia 12 de outubro chega às lojas um lançamento que vai deixar todo mundo que gosta da banda se sentindo como uma criança em um parque de diversões. Trata-se do box "The Vinyl Conflict", box em vinil reunindo todos os álbuns do grupo lançados pela Def/American Recordings.

49 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Fazem parte do pacote "Reign in Blood" (1986), "South of Heaven" (1988), "Season in the Abyss" (1990), o duplo ao vivo "Decade of Agression: Live" (1991), "Divine Intervention" (1994), "Undisputed Attitude" (1998), "God Hates Us All" (2001), "Christ Illusion" (2006) e "World Painted Blood" (2009).

Todos os discos foram remasterizados a partir das fitas masters originais e receberam novas edições em vinil de 180 gramas. Os álbuns vem acomodados dentro de envelopes brancos, que acondicionam as capas, reimpressas em litogravuras de alta qualidade. Além disso, os encartes e as partes internas das capas foram redimensionadas para o formato de vinil, já que muitas delas foram pensadas originalmente para o formato CD. Fechando o pacote, todos os Lps vem acondicionados em um box de luxo com capa dura.

Para os interessados, é possível comprar a caixa diretamente através da loja oficial do Slayer.

Se você é fã do grupo de Tom Araya, Kerry King, Jeff Hanneman e Dave Lombardo, não preciso nem dizer que é um item obrigatório!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

49 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa193 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs570 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
As lendárias demos com Jeff Hannemann nos vocais

SlayerSlayer
Treta entre King e Araya por causa do Trump? Kerry explica

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online